Atendimento Maravilhoso

Quero agradecer pelo incrível atendimento de vocês, tive uma pequena dúvida e liguei para o atendimento e me atenderam super rápido, e sem essa de chat chato, foi uma maravilha, a pessoa que me atendeu parecia até alguém próximo, com um atendimento super bacana e atencioso parecia aquela conversa que você tem com um(a) amigo(a) que você não quer que termine por ser tão legal, seria bom se os atendentes do departamento de todas as empresas fosse assim, um verdadeiro encanto.

6 curtidas

Eu também adoro o atendimento por telefone

1 curtida

Eu nunca liguei, só usei o chat e fui muito bem atendido.

é impossível não amar, @franknaldo . :heart_decoration:

saudades das filas? jamais meu filho.

1 curtida

Quando o assunto é apenas tirar dúvidas , no começo a primeira impressão que tive foi semelhante a sua.
Para resolver problemas mais sérios não.
Quando o contato foi para resolver assunto sério. Comecei a notar um padrão de “robotização” nas mensagens escritas, falas e e-mails, mensagens repetitivas estilo Crtl C + Crlt V, com respostas automáticas nada haver com o que havia sido perguntado e questionado.
Prazos dados não respeitados. Prazos diferentes para mesmo caso mudando apenas a pessoa que atendia.
Ou seja, mudando em nada em relação aos concorrentes e problemas.

1 curtida

Sim Carlos, eu liguei e como precisava enviar uma imagem pra atendente ver eu fui pelo “Ajuda” e lá já tem atalhos pra chat e e-mail, e por lá mesmo nesse atalho enviei, foi até divertido eu disse que iria mandar a imagem toquei no atalho e enviei e ela disse, espera ai como vc enviou a imagem se eu nem lhe disse o endereço de e-mail? kkkkkk eu contei a ela que lá dentro do “Ajuda” tem o atalho de chat e e-mail e ela riu pois não sabia que tinha isso e já abriu o e-mail e viu a imagem e tirou a dúvida que eu tinha :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Também tive uma experiência excelente no atendimento por telefone.

É muuuuuiitoo rápido. Ligou, atendeu. Isso é maravilhoso.

A simpatia dos atendentes tb deixa a gente super feliz. :hugs:

1 curtida

@franknaldo É exatamente assim que te fazem sentir quando precisa apenas tirar dúvidas.
Porém não é assim em todos os casos.
Veja relatos na comunidade, de pessoas com contas bloqueadas indevidamente, atendimento ruim onde não resolveram o problema do cliente, cancelamento de conta sem nenhuma satisfação para o cliente.
São fatos muitos comuns relatados aqui mesmo na comunidade e no famoso site “reclame aqui”