Atualização - Mimos NuCommunity

Eu aqui pensando se ainda vai demorar muito pros nossos mimos serem enviados porque eu vou mudar de endereço no início de junho. :thinking:

9 curtidas

Tomara que dê certo de chegar antes disso, @andrezzacastro78. Mas se estiver chegando próximo da mudança e ainda não tiver recebido, mande seu endereço atualizado por DM para a Helô! :wink:

11 curtidas

E para os clientes residentes no Rio Grande do Sul? Será que chega?

3 curtidas

Sim, @ThiagoMoura, farei isso, se necessário.

Não quero perder meu mimo.
Apesar que se puder ser entregue a outra pessoa, eu receberei igual. Na cidade onde eu moro, a chance de alguém ficar com algo que não é seu, é ínfima.

7 curtidas

Hummmm…
Verdade, @ckmagari.
Acredito que a equipe poderia fazer contato antes com os ganhadores do RS para confirmar ou ajustar o endereço de entrega.

8 curtidas

Aguardando os mimos :heart_decoration:

12 curtidas

Cadê o mimo :slightly_smiling_face:

12 curtidas

Relaxa galera.

a Helo, ja avisou que a entrega vai acontecer, mas que teve um problema com a logistica.
restá só esperar.

Confia no processo

14 curtidas

10 curtidas

Não confio na empresa que faz a entrega no fim do processo…:face_with_raised_eyebrow:

8 curtidas

Eu tava nem lembrando, fazendo o possível para não lembrar, assim a ansiedade não vem.

12 curtidas

Por aqui só lembro quando revivem o tópico que vejo lá em cima no não lidos, aí lembro de novo :joy:

11 curtidas

:face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

10 curtidas

12 curtidas

Esquenta não. Eu preenchi as duas vezes e até agora não recebi nada…

6 curtidas

Alguém recebeu?

A distribuição das camisas ainda não começou, mas torcemos que em breve dê tudo certo. :handshake:

12 curtidas

13 curtidas

Estou achando que o Nubank vai planejar alguma ação para que todos recebam as camisetas juntos, igual aos mimos da mochila e agenda que alguns receberam.

Minha ideia é que vão fazer igual fizeram com a mochila, fazer todos compartilharem juntos.

9 curtidas

Admiro que se conseguirem vai ser algo inédito, porque o kit com a mochila foi numa quantidade menor de clientes, esse é bem capaz de ter +100 clientes, coordenar isso é quase impossível. Logo mais devem conseguir resolver e todos receberemos em casas. :handshake:

14 curtidas