Atualização - Mimos NuCommunity

As vezes eu me pergunto se estou vivendo ou esperando pelo mimo… Kkkkk se bem que até abril a ansiedade em relação ao mimo tava tranquila, pois ela tava focada em um show, agora tô tendo que controlar pra não ficar ansiosa por uma camiseta kkkkk

10 curtidas

hahah
da uma olhada no calendario dos proximos shows vai que aparece algo que você queira rs.
Mas o mimo vai chegar sim, vamos ficar na torcida para terem resolvido o problema da logistica

6 curtidas

Eu também, agora meu foco é em outro show e eventos kkkkkkk

7 curtidas

Alguma atualização do tão esperado mimo roxo?

1 curtida

No momento não, por hora continua o mesmo comunicado da Helô um tempo atrás sobre a questão da camisa, ocorreu uns problemas de logística, mas já tão resolvendo. :handshake:

8 curtidas

:sleepy: ae eu choros auhauhauhauhauhauh.

1 curtida

@Oliwa cadê vc sumido

6 curtidas

Fala meu nobre amigo! Estou na correria no trabalho rsrs… Sempre estou vendo os comentários! Obrigado pela lembrança!

Como vc está? Manda notícias?

13 curtidas

Tô ansioso de mais para saber sobre esse mimo, o que é. E agora ja nem sei se preenchi o formulario correto, ja to duvidando kk

4 curtidas

Uma camisa, se você preencher o formulário deste tópico enquanto estava aberto, vai receber sim. Agora é só aguardar que ocorreu um problema de logística, mas tão resolvendo. :handshake:

18 curtidas

Pode desenvolver para nós?

1 curtida

Tem mais detalhes sobre a questão dos mimos aqui. :point_down:t4:

11 curtidas

Pensei que soubesse o que tinha acontecido com a logística ou seja qual foi o problema.

Alguém sabe dizer o que foi que aconteceu com a logística?

Como somos todos clientes, não teríamos acesso em detalhe, mas em breve receberemos, enquanto isso resta aguardar. :handshake:

12 curtidas

@ranielreis, vou listar alguns problemas de logística:

  1. Atrasos nas entregas: Devido a diversos fatores como problemas de transporte, tráfego, condições climáticas e falta de planejamento.
  2. Gerenciamento de estoque: Dificuldade em manter níveis adequados de estoque, o que pode resultar em excesso ou falta de produtos.
  3. Custo elevado de transporte: Gastos com combustível, manutenção de veículos, pedágios e outros custos relacionados.
  4. Coordenação da cadeia de suprimentos: Desafios na comunicação e coordenação entre diferentes partes da cadeia de suprimentos.
  5. Tecnologia inadequada: Uso de sistemas obsoletos ou ineficientes que não suportam as necessidades logísticas modernas.
  6. Previsão de demanda imprecisa: Dificuldade em prever a demanda dos consumidores, o que pode levar a problemas de estoque.
  7. Problemas de entrega na última milha: Desafios específicos da última etapa de entrega ao consumidor final, muitas vezes a parte mais cara e complexa da logística.
  8. Regulamentações e compliance: Necessidade de cumprir com leis e regulamentos que variam de região para região.
  9. Gerenciamento de devoluções: Processar devoluções de forma eficiente pode ser complicado e custoso.
  10. Riscos de segurança: Incluem roubos, danos aos produtos e outros riscos que podem ocorrer durante o transporte e armazenamento.
    Na sua opinião, qual desses impactou na logística dos mimos.
6 curtidas

Eu estou super tranquilo. O controle da ansiedade estar perfeito.

18 curtidas

Hoje quem não tem ansiedade, até os animais tem!

13 curtidas

@Oliwa Vida tá um caos, correria no serviço como sempre.

Aluguei o quarto do pai pra uma colega, está de boa nosso convívio, e o dinheiro do aluguel consigo bancar as despesas da casa e quitar as minhas dividas aos poucos.

8 curtidas

Não recebi ainda

3 curtidas