Que massa
![]()
O pessoal aqui já me zoa. Eu faço tanta propaganda que falam que sou sócio. ![]()
![]()
De certa forma se tem um pedacinho (vulgo BDR) pode dizer que é um investidor da empresa. ![]()
Opa! Até o envelope foi personalizado, lindão!!! O meu foi pardo. Olha a inveja. Kkkk. Parabéns amigo!!!
Aconteceu comigo, só vi a camisa e quase joguei o pacote fora. Kkkk
Galera, enquete. Kkkkk
O meu veio em um envelope pardo, mais alguém? Kkkk. Ou o meu é exclusivo? Kkkk
Ou pode ter acabado o estoque, porque é tanta gente que não daria pra descartar tal hipótese, mas é o primeiro que vi! ![]()
o nosso que não veio assim estava aproveitando o envelope antigo da primeira logo do Nu
Muito obrigado meu amigo! ![]()
![]()
GG é o meu numero, galera quero agradecer pelos mimos, isto só a NU BANK faz, deixar seus clientes se sentirem importantes, parte de um todo, de uma família. E muito diferente dos bancos tradicionais arcaicos que só presam seus lucros e nunca se quer, agradeceram mim ou a você, milhões de brasileiros que podem hoje ser visto, pelo NU BANK com outros olhos mostrando que cuidar do nosso dinheiro pode ser sim algo mais humanitário e proximo do que podemos contar com eles assim como eles contam com agente, só elogios a esta equipe maravilhosa.
Parabéns a todos que estão recebendo seus mimos.
Ao que ainda não receberam,aguardem. ![]()
Infelizmente não. Depois que eu vi no tópico até olhei, mas não tinha mais nada.
Cada foto que vejo fica cada vez mais linda! ![]()

Seu UV já chegou aí, @Lucas.R? ![]()
Aí sim!
Parabéns…

Alguma nota oficial sobre o motivo de algumas pessoas não receberem o pin?