Atualização - Mimos NuCommunity

Parabéns @Marcelo_Guimaraes2 :clap:t5: :clap:t5:

9 curtidas

Aeee @diego-paulucci parabéns! :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

9 curtidas


Chegou !!!

20 curtidas

Que massa :clap:t5: :clap:t5:

11 curtidas

O pessoal aqui já me zoa. Eu faço tanta propaganda que falam que sou sócio. :rofl::joy:

5 curtidas

De certa forma se tem um pedacinho (vulgo BDR) pode dizer que é um investidor da empresa. :stuck_out_tongue_winking_eye:

8 curtidas

Opa! Até o envelope foi personalizado, lindão!!! O meu foi pardo. Olha a inveja. Kkkk. Parabéns amigo!!!

3 curtidas

Aconteceu comigo, só vi a camisa e quase joguei o pacote fora. Kkkk

1 curtida

Galera, enquete. Kkkkk
O meu veio em um envelope pardo, mais alguém? Kkkk. Ou o meu é exclusivo? Kkkk

14 curtidas

Ou pode ter acabado o estoque, porque é tanta gente que não daria pra descartar tal hipótese, mas é o primeiro que vi! :thinking:

10 curtidas

:joy: :joy: o nosso que não veio assim estava aproveitando o envelope antigo da primeira logo do Nu

7 curtidas

Muito obrigado meu amigo! :purple_heart::smiling_face:

8 curtidas

GG é o meu numero, galera quero agradecer pelos mimos, isto só a NU BANK faz, deixar seus clientes se sentirem importantes, parte de um todo, de uma família. E muito diferente dos bancos tradicionais arcaicos que só presam seus lucros e nunca se quer, agradeceram mim ou a você, milhões de brasileiros que podem hoje ser visto, pelo NU BANK com outros olhos mostrando que cuidar do nosso dinheiro pode ser sim algo mais humanitário e proximo do que podemos contar com eles assim como eles contam com agente, só elogios a esta equipe maravilhosa.

6 curtidas

Parabéns a todos que estão recebendo seus mimos.
Ao que ainda não receberam,aguardem. :slightly_smiling_face:

14 curtidas

Infelizmente não. Depois que eu vi no tópico até olhei, mas não tinha mais nada.

4 curtidas

Chegou a camiseta por aqui também! :slightly_smiling_face::purple_heart:

Pena que não veio o broche. :confused:

23 curtidas

Cada foto que vejo fica cada vez mais linda! :heart_eyes:

13 curtidas

11 curtidas

Seu UV já chegou aí, @Lucas.R? :relieved:

12 curtidas

Eu no trabalho e a esposa me manda uma foto dizendo que ganhou uma camiseta do Nu. Pode isso? :disappointed_relieved::sweat_smile:

24 curtidas