Parabéns @Marcelo_Guimaraes2
Aeee @diego-paulucci parabéns!
Que massa
O pessoal aqui já me zoa. Eu faço tanta propaganda que falam que sou sócio.
De certa forma se tem um pedacinho (vulgo BDR) pode dizer que é um investidor da empresa.
Opa! Até o envelope foi personalizado, lindão!!! O meu foi pardo. Olha a inveja. Kkkk. Parabéns amigo!!!
Aconteceu comigo, só vi a camisa e quase joguei o pacote fora. Kkkk
Galera, enquete. Kkkkk
O meu veio em um envelope pardo, mais alguém? Kkkk. Ou o meu é exclusivo? Kkkk
Ou pode ter acabado o estoque, porque é tanta gente que não daria pra descartar tal hipótese, mas é o primeiro que vi!
o nosso que não veio assim estava aproveitando o envelope antigo da primeira logo do Nu
Muito obrigado meu amigo!
GG é o meu numero, galera quero agradecer pelos mimos, isto só a NU BANK faz, deixar seus clientes se sentirem importantes, parte de um todo, de uma família. E muito diferente dos bancos tradicionais arcaicos que só presam seus lucros e nunca se quer, agradeceram mim ou a você, milhões de brasileiros que podem hoje ser visto, pelo NU BANK com outros olhos mostrando que cuidar do nosso dinheiro pode ser sim algo mais humanitário e proximo do que podemos contar com eles assim como eles contam com agente, só elogios a esta equipe maravilhosa.
Parabéns a todos que estão recebendo seus mimos.
Ao que ainda não receberam,aguardem.
Infelizmente não. Depois que eu vi no tópico até olhei, mas não tinha mais nada.
Cada foto que vejo fica cada vez mais linda!
Seu UV já chegou aí, @Lucas.R?