Atualização - Mimos NuCommunity

Aí sim!
Parabéns…

13 curtidas

image

8 curtidas

Alguma nota oficial sobre o motivo de algumas pessoas não receberem o pin?

2 curtidas

Chegou aqui :sparkler::fireworks::sparkler::fireworks:

18 curtidas

Parabéns, bem vindos ao time dos uniformizados :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

15 curtidas

Olha a surpresa de hoje :heart_decoration:


24 curtidas

Olha no formulário falava apenas de uma Camiseta, o pin acredito que seja algo extra, mas não foi prometido, eu mesmo não recebi.

18 curtidas

Minha camisa chegou e não veio o broche , mas vamos ver o copo meio cheio né , a camisa é bonita .

7 curtidas

Muito bom… :gift:

Parabéns! :gift:

9 curtidas

Ainda bem que a minha camiseta chegou e eu que estava em casa, senão aconteceria o mesmo kkkkkkk

13 curtidas

Conceção no estilo UV de benefícios.

2 curtidas

Podia ter mandando entregar no trabalho kkkkk

5 curtidas

Se for esse o caso, espero que pelo menos o disponibilizem na loja ou sei lá.

Pra quem coleciona fica complicado.

1 curtida

Não existe mais loja.

E olha, sinceramente esse pin foi do evento de 10 anos, apenas funcionários e quem estava no Media Day recebeu, então quem recebeu hoje, pode se considerar uma pessoa sortuda, porque era um pin bem interno, assim como tantos outros que os funcionários usam.

12 curtidas

Alguém de SC já recebeu o mimo? Sou daqui e ainda não chegou… Estou ansiosa…

3 curtidas

Sério? Eu sei que a lojinha online deixou de existir faz um tempo, mas eu achei que houvesse uma física na sede da Nubank.

1 curtida

Infelizmente não, ela foi descontinuada também. :face_exhaling:

5 curtidas

E destacando que completar 1 década é um marco histórico mesmo, logo o Nubank distribuir este pin assim, por formulário, já é algo bem exclusivo e só para quem teve a sorte de preenchê-lo pôde ter a chance de receber o item. O pin é otimo pra coleção!!

4 curtidas

Não sou de SC, mas aqui na Bahia para mim nada ainda. Talvez te console. Mas creio que tu ainda recebe primeiro do que eu :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Alguém do RS já recebeu o mimo?

5 curtidas