Atualização - Mimos NuCommunity

Maravilhosa!!! :clap:
Pode sim :relieved: Perdeu @FabioAssis2 :sweat_smile:

8 curtidas

postei no outro, mas esqueci que esse é o mais atualizado kkk
melhor esquece o outro e postar só nesse pra ficar evitando duplicidade das coisas .

Mas chegou aqui em casa,
só a camiseta rs,

aqui tambem :slight_smile:

5 curtidas

Talvez tenham restado alguns pins feitos para o evento e agora estão distribuindo aleatoriamente junto com a camiseta, por isso nem todo mundo está recebendo o pin.

5 curtidas

Quando cheguei em casa entendi. É muito pequena pra mim. :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas


:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

28 curtidas

Parabéns @andrea43 :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

9 curtidas

Ainda no aguardo do meu eu acho… :rofl::sweat_smile:

Obs: Minha cidade não tem carteiro, então tem que ir lá olhar no correio. Faz tempo que não vou

5 curtidas

Do nada toca o interfone e um Mimo do Nubank :star_struck: :star_struck:

Caramba mega feliz!!!
Valeu Nubank

23 curtidas

Incrível, aproveite os seus mimos @Douglas_Stefanski! :purple_heart:

11 curtidas

Também recebi a minha hj

24 curtidas

Olá @andrea43 ,seja bem vinda a Comunidade Nubank.
Obrigado por compartilhar seu mimo,curta bastante.

5 curtidas

Eu e minha família preenchemos o primeiro formulário, não tive a oportunidade (tempo) de saber em tempo que o formulário que preenchemos e estava valido na época foi cancelado e criaram um novo, depois de preenchido confiei que estava resolvido e seria entregue o brinde prometido pelo nubank…não recebi aviso algum no email que usei no formulário, dizendo que precisaria preencher outro.
Quando vi já tinha acabado há muito o prazo do segundo formulário que criaram.

Normalmente a experiência que tenho com as coisas do Nubank são boas, mas isso eu achei complicado…eu e meus familiares nos sentimos iludidos e depois desiludidos, porque anunciaram uma coisa que simplesmente não foi cumprida, porque mudaram de ideia.

Entendo que talvez tenham tido problema com o preenchimento anterior e talvez tenham precisado bloquear situações de pessoas que não fossem clientes…mas eu e meus familiares que preencheram somos todos clientes há anos e participamos dentro das regras da época.

Mas pelo jeito isso foi ignorado e trocado por mais um “Fique de olho que novas promoções podem surgir por aqui”. =/

1 curtida

O formulário era apenas para membros da comunidade. Por isso o primeiro foi cancelado. Havia mais pessoas no formulário do que pessoas cadastradas na comunidade.

4 curtidas

E por sinal, quem quer tanto uma camisa e não conseguiu, tem um desafio rolando na NuCommunity valendo prêmios. Então ainda tá em tempo de ganhar uma outra camisa muito especial, só dá uma conferida na categoria. :point_down:t4:

12 curtidas

O meu chegou ontem, moro no oeste catarinense.

15 curtidas

Acabei de receber minha camisa!! Infelizmente não veio com o pin, mas isso é só um detalhe. Logo mais chega para todos vocês também :wink:

22 curtidas

Que legal!
Precisa preencher algum cadastro para receber?

6 curtidas

Tinha que ter preenchido o formulário na época que essa ação esteve ativa.

16 curtidas

Esperando para receber a minha quem tiver o codigo de rastreio meu eu quero!!!

Aguardando ansioso

4 curtidas

Tive sorte :pray:

20 curtidas