Recebi a camiseta faz uns dois dias, mas foi num dia tão corrido que acabei esquecendo de avisar aqui.
Bem bonita e serviu certinho Obrigada, Nu!
Veio no envelope pardo e não veio broche
Recebi a camiseta faz uns dois dias, mas foi num dia tão corrido que acabei esquecendo de avisar aqui.
Bem bonita e serviu certinho Obrigada, Nu!
Veio no envelope pardo e não veio broche
Mas vc respostou o formulario a tempo ?
o formulario v2 rs não o primeiro que saiu
Essa saga tá me deixando curioso, por aqui nem sinal, mas já estou acostumado com essa lentidão da transportadora e isso que é selo Sedex, imagina se não fosse.
Eu também não recebi ainda.
Preenchi sim! Por isso estou achando estranho eu ainda não ter recebido.
Vixi, até quem é de Arapiraca ou Delmiro Gouveia já receberam, pelo que soube. São Miguel fica mais próximo de Maceió, pois algumas encomendas vem de Pernambuco pra serem distribuídas nas Alagoas… e não recebesse? É de se estranhar mesmo, será que extraviaram? Eis o burburinho no ar!
Sou de São Paulo/SP, preenchi os 2 formulários aqui da comunidade e nada de receber. Imagina de quem é de outras cidades e estados menos populosos.
Ansiedade está a mil !!
Se pra SP tá assim, imagino! Aqui a transportadora passou do lado, 4 amigos meu que estão em cidades em volta recebeu e eu aqui só observando, não tenho pressa mas nem tento entender como é que funciona essa logística da transportadora
Oi @conceicaoflay.
Aqui na minha cidade, alguns amigos receberam e outros não.
Mas a expectativa é de receberem. O negócio é controlarem a ansiedade . Rsrsrsrs
Eu tenho um amigo que também não recebeu
Tem alguém ainda recebendo??? Nada da minha até agora
Eu recebi no final de semana passado aqui no RS
Nossa! Fiquei triste por vc ainda não receber o mimo
Eu tambemmmm, preenchi certinho na data…
Mas tudo bem! Poderia vir mimo de consolação né
Está merecendo de verdade! Que agonia isso
Continuo no aguardo … se chegar até o Natal tá bom
Cadastrado e aguardando!! rs…
Ainda aguardando o mimo chegar. Moro em Salvador e até agora nada
Alguma forma de ter o código de rastreio?
Não! Só aguardando o seu mimo chegar mesmo, de surpresa, claro.
Recebi no dia 19/06, SSA tbm.