Atualmente, qual cartão completaria o nosso roxinho NuBank?

Nada de levantar bandeira de qual é melhor ou pior… adoro o nubank e por mim ficaria só com ele, mas enquanto nosso querido NuBank ainda não possui todas as funcionalidades que desejamos, qual outro cartão vcs acham que, junto com o NuBank, pode suprir nossas necessidades? E pq acham isso?

Uso o inter como banco principal, e o nubank como cartão de crédito e poupança, cada um tem seu espaço, mais seria mais que interessante poder usar só o nubank pra tudo…

2 Likes

No meu caso é uso o Next, tenho o saque grátis, e também uma conta para depósito para depois pagar os boletos do NuBank, além dos Mimos que são bem mais completos e vantajosos.

2 Likes

a dupla Banco Inter + Nubank é a dupla mais perfeita que existe, daqui uns dias viram duplas sertanejas

7 Likes

Melhor comentário! :joy::joy:

1 Like

kkkkkkkkkk a gente vai ganhar ingresso pro show como mimos :joy::joy:

2 Likes

Vamos de Pista VIP com Direito a Open Bar (E que não seja de Água!) kkkkkk

2 Likes

Kkkkk chapéu de palha roxo… interessante haha

1 Like

Huuumm… conte mais sobre esses mimos deles.

Sim… e ficar livre de outras instituições.

Caramba! Meu Deus kkkkkkkkkk

1 Like

Bom, tenho descontos em várias redes de alimentos, lojas, e meios de transporte.

Todo mês recebo um Código Promocional de R$ 20,00 para utilizar em Uber por exemplo, em restaurantes, ou Fast Foods recebo combos personalizados com preços bem menores. Esses são só exemplos, além de Compre 2 pague 1.

2 Likes

Caramba… então o bagulho é do bom mesmo. :clap:

1 Like

Deixem sugestões de nome aí em baixo kkkkk

3 Likes

É sim, completa bem o que o Nubank ainda não proporciona.

2 Likes

Tem a Rosa e Rosinha, Então pode ter o Roxo e o Roxinho!

2 Likes

Uso Nubank nas compras no crédito + Inter para fazer investimentos de renda fixa. É uma opção boa para quem quer investir e não tem uma corretora, enquanto não tem essa função no Nubank. :slight_smile:

2 Likes

Vdd… nu bank ainda falha nisso.
Torcer pra logo liberar essa opção também.

Também utilizo os dois atualmente.
Nubank para crédito e poupança e Inter como banco.
Também possuo os cartões Credicard Zero e Digio. Em funcionalidades, Nubank e Credicard Zero são tops. Digio deixa a desejar ainda. Ambos seguem o mesmo conceito do Nubank. Mas por experiência e usabilidade, nosso Roxinho vence. :yum::sunglasses:

1 Like