Aumentaram meu limite novamente

Gente estou super feliz,recebi hj um email do Nubank avisando que aumentaram novamente o limite do meu roxinho.Uhuuuuu
Aumentou de R$4.000,00;para R$6.600,00
Nunca tive problema com aumento de limite,eles sempre aumentaram sempre quando eu solicitei ou as vezes,como agora,eles aumentam mesmo sem eu solicitar,ameeeeei.
Muito obrigado Nubank, já corri no app pra ajustar o meu imite,amo meu roxinho.:heart_eyes::heart_eyes:

36 curtidas

É muito bom quando somos positivamente surpreendidos, não é mesmo? Faça bom uso do seu novo limite, use com moderação :wink: :blush:

27 curtidas

Brilhou! Use com moderação! :clap:

23 curtidas

Parabéns!!

E pra quem quer aumentar o limite sem esperar pelo Nubank, esse site diz como fazê-lo. No meu app ainda não apareceu esta opção mas quem sabe no seu já tem?? :point_down:t5::point_down:t5:

Como aumentar o limite do cartão Nubank automaticamente

O Nubank lançou uma ferramenta que permite que os clientes construam seu próprio limite de crédito e tenham maior liberdade financeira, sem amarras. A opção é um ponto positivo para quem está com restrição no CPF, em razão de protestos por atrasos em pagamentos.

No app da fintech, basta acessar a função “Reservar como limite“. Na prática, ela possibilita que o cliente converta valores depositados na conta em limite de crédito. São aceitas quantias a partir de R$ 1 e de até R$ 5 mil.

Depois de transformado em crédito, os recursos da conta ficam reservados e passam a servir de garantia ao banco até que a fatura seja paga. Ao fazer isso, o dinheiro volta a ficar disponível.

2 curtidas

Uao, Shofball @PATTY !
Agora é só sair pelo mundo, comprando tudo ver pela frente, até estourar seu novo limite né não? :grin::grin::grin::grin:
Brincadeira, cartão deve ser usado com moderação! :wink:

18 curtidas

Que show @PATTY, que venham mais aumentos, rsrsrs! :partying_face: :partying_face: :rocket: :rocket:

Moderação sempre :crazy_face:

13 curtidas

Agora é só gastar com responsabilidade que o cartão é uma grande ferramenta na organização financeira. Parabéns.

9 curtidas

Que legal @PATTY, parabéns e use seu roxinho com sabedoria :clap::clap::clap::clap:

14 curtidas

Faça um ótimo uso do novo limite! :partying_face:

12 curtidas

É uma experiência muito legal e empolgante, né?! HAHA Aproveita e usa seu novo limite com muita sabedoria! :partying_face:

12 curtidas

Show, agora é utilizar com sabedoria :partying_face:

9 curtidas

Que bom, aproveita bastante, mas com responsabilidade hein :upside_down_face:

9 curtidas

Parabéns! Top!

4 curtidas

Ai sim hem, daora :yum:
Como eu sou um cara controlado e sei o quanto posso gastar, sempre estou solicitando aumento de limite também (as vezes concedido na hora, as vezes um pouco mais tarde).
Para mim, o limite do cartão não é “o que posso gastar todo mês”, mas sim, sempre que “quiser” gastar está ali à disposição.
É isso, rumo a independência financeira e a busca do balanceamento do perfil poupador/investidor :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

e um bom motivo pra comemorar pq esse banco e péssimo pra liberar limite

3 curtidas

Eu olhando pra esse tópico enquanto tô a quatro anos tentando aumentar o limite do cartão sem sucesso:

:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face:

3 curtidas

sinceramente? eu já acho que o Nubank tem é birra comigo.

por mais que eu pague e faça o que o banco quer, eu simplesmente não aumento. enquanto isso, há pessoas com score negativo ou até mesmo endividadas que recebem aumentos no limites.

E quanto a essa opção: até agora não apareceu pra mim rs :clown_face:

3 curtidas

Sempre uso meu roxinho com moderação,aumento de limite é sempre muito bom e tenho consciência de quanto posso gastar,mas tbm é ótimo saber que se precisar fazer uma compra com um valor mais alto tenho um limite maior pra isso.Muito feliz com o aumento do limite.:smiling_face_with_three_hearts::grinning:

6 curtidas