Aumentaram o meu limite no cartão de crédito

É muito leviano analisarmos o perfil de alguém só pelos poucos dados fornecidos pela própria pessoa, há um score interno na Nubank, mas ela também verifica os bureaus de crédito. Deve haver algum empasse que impossibilite o aumento no seu caso, talvez um empréstimo em outra agência, cartões de crédito em demasia (mesmo com limite baixo neles) ou um cartão de crédito com um limite alto o suficiente para comprometer sua renda. O que pode fazer e foi o que fiz, é pagar as faturas antecipadamente e usar o limite dele 4x ou mais, deixando seu outro cartão de crédito de lado, faça o teste por alguns meses, o sistema pode entender que seu limite é insuficiente e que você consegue bancar mais poder de crédito, possivelmente, alcance o aumento desejado. Se conseguir retorne e nos conte! (Uma dica: evite ficar pedindo aumento de crédito pelo app, mais atrapalha do que ajuda.)

Obrigado pelas dicas, @PauloSuzuki. Já tinha seguido essas sugestões e nada…
Como afirmei antes, já cansei de querer o aumento no cartão do Nubank.

1 curtida

Nem srmpre. Tenho a NuConta e transfiro do bradesco pra conta deles, sempre deixo algum saldo após pagar a fatura e diga-se de passagem sempre antes do data. Participo aqui. E nada. É um limite de 1500 pra mim e meu esposo usarmos sendo que minha renda é 2200. Peço pra aumentar em 500,00 e nunca vai. É bem chato. É o único cartão que temos.

1 curtida