Aumento de limite! Compatível com outro banco?

Atualmente tenho dois cartões de crédito um sendo do Itaú e outro da Nu :heart_eyes:. Meu cartão do Itaú tenho um limite alto, porém as taxas de anuidade são absurdas e o serviço não é compatível com o valor cobrado (estou super insatisfeito com o banco). Gostaria se saber se o Nu aumenta o meu limite no mesmo valor do Itaú ou um valor similar, estou querendo cancelar o cartão do Itaú mas estou amarrado ao banco “por conta do limite”.

4 curtidas

Acredito que eles não devam aumentar seu limite baseado no limite que você tenha com outro banco.
Quando eu tinha Itaú meu limite era umas 4x maior que o Nubank.
Meu limite do Nubank nunca aumentou.
Já nem tenho mais o antigo. Fiz um de outro banco ano passado e o limite já mais que o dobro do meu roxinho. E olha que estou com ele desde os primeiros convites. :man_shrugging:t5:
Tenta aumentar lá pelo app.
Abs!

2 curtidas

Olá @KelvinRezende, seja bem vindo a comunidade!

Torne o seu NU seu cartão principal e movimente bem ele, assim você terá aumentos logo, logo. No começo meu limite não era muito bom, mais depois de alguns meses, meu limite foi aumentando e hoje só uso o Nubank, cancelei todos os outros cartões de créditos. Para mais dúvidas sobre aumento de limite, pode ser sanadas no BLOG da Nubank, lá tem um posto falando sobre “Dúvidas sobre aumento de limite”. Espero ter ajudado. :wink::purple_heart:

4 curtidas

Seja bem vindo @KelvinRezende
Nesse caso são duas instituições com tipos diferentes de análises e burocracias , entendo sua insatisfação com o concorrente ,
Nesse caso você pode conversar com o gerente do seu banco pedindo isenção do cartão e até mesmo diminuição de taxas e manutenção. Desde que você começe a investir no banco , com poupança, seguros e atc.

1 curtida

Pede pelo site (não serve por Interner Banking) aquele Itaucard Visa Gold que isenta anuidade gastando R$100/mês e depois que receber transfere o limite do seu Itaucard com anuidade cara pra ele, aí só cancelar o com anuidade e ter o limite no que isenta :wink:

Ou pede pro itaú migrar o seu cartão pro “itaucard Brasil digital” que não tem anuidade, eles oferecem migrar pra esse cartão quanto cliente pede pra cancelar por causa da anuidade cara.

5 curtidas

Meu nubank foi meu cartão principal de 2014 até 2018 e eles não conseguem aumentar o meu limite, de 2018 pra cá tenho usado o Itaucard (por causa do Apple Pay) e já tenho 4 vezes o limite do nubank.

Hoje só deixo uma assinatura no nubank pra ele não ser bloqueado, mas fora isso uso o Itaucard que tenho limite melhor e nem preciso pedir aumento que eles mesmos me dão de tempos em tempos :joy_cat:

7 curtidas

Apresentar limite de outro cartão não aumenta o do Nubank. Eles possuem um algoritmo próprio para isso.

Quando comecei, meu limite no BB era bem maior do que no Nubank. Mas com o tempo a situação se reverteu. Hoje, o limite é maior no Nubank :wink:

3 curtidas

Bem vindo @KelvinRezende

1 curtida

O Digio fez isso.
Um amigo mandou a fatura do Nubank é eles aumentaram o limite dele deixando o mesmo que ele tem no Nubank

1 curtida

Segue essa dica aí que é sucesso, eu fiz exatamente isso! Meu limite, hoje, é mais de 10x maior que o inicial que me foi dado. Mais um pouco que o Nu aumentar, cancelo meu cartão de crédito secundário para ficar somente com o roxinho.

2 curtidas

@KelvinRezende seja bem-vindo, e antes de encerrar sua conta no Itaú, tente abrir outra num banco preferêncialmente digital, tem um dito cujo aí que me deu um limite bem, mas bem alto mesmo, porém o atendimento dele é horrível, não chega nem perto do Nu.

2 curtidas

Estava na mesma situação que você em 2016… Mas consegui cancelar o Itaú com um ano de uso +/- do Nubank… Hoje tenho limite acima do necessário até…
Se a dúvida é se o Nubank libera limites tão altos quanto dos grandes bancos, a resposta é sim. Já vi clientes afirmarem ter 30k de limite no roxinho… Agora não é por vc já ter tido crédito alto em outro banco que significa que vá ter no Nubank. A análise como já foi dito acima é feita com procedimentos próprios da empresa, se enquadrando nós requisitos o Nubank vai te liberar mais limite.

3 curtidas

Bem vindo @KelvinRezende!!

1 curtida

Sad but true