Aumento de limite de cartão de crédito!

Na verdade tem sim. Shoptime, Americanas e Submarino são do Banco Cetelem, um dos bancos mais arcaicos que existem. Saraiva é um cartão Co-branded do BB. A Credicard é controlada pelo Itaú, mesma coisa do cartão Samsung. Banco digital mesmo só o Nubank e Inter.

5 curtidas

Se chama psicologia financeira, tem alguns livros e vídeos bem bacanas sobre o assunto no Youtube, recomendo. Sem falar que quanto mais a gente estuda sobre o assunto e se engaja aqui na Comunidade, vamos tendo acesso a uma informação ou outra mais restrita sobre essas análises, embora a fórmula exata sempre será um segredo institucional.

Tudo na vida é questão de equilíbrio. Uma coisa é usar a ferramenta, outra é abusar. Isso não serve apenas para pedir limite, mas tanta outras funções como empréstimo por exemplo. Se você toma sucessivos empréstimos, sem um mínimo de intervalo entre eles, isso demonstra descontrole financeiro e aumenta as chances de inadimplência.

A função não tem o intuito de penalizar e muito menos é a única variável utilizada na concessão de crédito. Mas se o usuário fez a solicitação hoje e houve uma negativa, não é solicitar uma semana depois que vai mudar o resultado da análise. Para se ter um resultado diferente, é preciso fazer coisas diferentes.

Esperar um resultado diferente fazendo as mesmas coisas é um ato de insanidade (quem disse isso não fui eu, foi o próprio Eistein).

14 curtidas

Nossa que avaliação top nota 10 hein…rsrsrs, um descontrole financeiro de R$ 450,00…kkkkkk.
O que esperar dessa galera do nubank…nossa!

Não há mistério no mercado de crédito independente da instituição: quanto mais você demonstrar que precisa, menos você terá. Obviamente, toda regra tem suas exceções.

11 curtidas

Então como o próprio serasa oferta os cartões de crédito dos parceiros no feirão Black Friday?

Não é busca de cartões de crédito e sim aumento de limite, isso não caracteriza descontrole financeiro.

Referente aos 3 meses para aumento de limite. Quem passou esse prazo foi o próprio nubank, caso vc se enquadre nos requisitos exigidos pelo banco:

Como aumentar o limite do cartão de crédito Nubank

De acordo com o Nubank, existem alguns comportamentos que podem contribuir para o aumento do limite do cartão de crédito dos usuários. Confira quais são:

  • Não atrasar o pagamento das faturas do cartão de crédito;
  • Explorar bastante o limite atual, ou seja, utilizar o crédito disponível;
  • Concentrar seus gastos no cartão Nubank;
  • Evitar o crédito rotativo;
  • Pagar o total da fatura até a data de vencimento estipulada pelo banco digital;
  • Manter a renda sempre atualizada no aplicativo do Nubank.

Por isso digo e afirma o C6 BANK e muito melhor que o nubank.

Agora fica essa galera puxando o saco do nubank.

1 curtida

Tem uma frase, ela diz assim: “Política e futebol não se discute”.

O mesmo equivale para gosto, cada um esta disposto a usar aquilo que lhe agradem, enton, sem mas.

Sobre bancos; todos são bons, se atender seu perfil.

Sobre o limite do Nubank; passei muito tempo com limite neutro, e em outros cartões com limite mais alto. Usei ambos sem mimimi e hoje no Nubank tenho limite top, e é só.

Talvez você não mereça limite, talvez você tenha seu limite comprometido em vários bancos, talvez você não tenha o perfil que o banco analisa, esse eterno talvez quem resolve é você buscando oportunidades e vida financeira saudável :wink:

12 curtidas

Deixa eu falar uma coisa, é lindo ai essas teorias, essas palavras, que nao resolvem absolutamente nada pra quem precisa de mais limite de credito, palavras bonitas, copia de comentarios na internet, de nada vai adiantar, se eu seguir a logica principalmente a sua, eu adquiria o cartão e o deixaria na gaveta sem usar, porque se eu nao preciso de limite, nao vou usar 50,400, ou menos de mil reais , que eu acho uma tremenda sacanagem um banco digital disponibilizar menos que isso a pessoas com nome limpo score alto e anos de vida financeira saudavel, me desculpe a sinceridade mas posso afirmar a culpa nao é minha e acredito que muitos passam por esse problema, o Nubank nao oferece limite decente porque ele é ruim mesmo, disso eu não tenho duvidas, deveriam nao aceitar clientes com limites baixos, e quando resolver aceitar, pelo menos um limite decente, não menos que mil reais, tatica adotada pela Nubank porque no passado recebeu o titulo de pior instituição a aceitar novos clientes no credito, mudou o que? se oferecem limites de 50 reais praticamente eternos que nunca aumentam!

Ja li varias citações sua nessa comunidade, que é usada quando lhe convem, tipo assim, cada conta é unica , “cada perfil é unico, nao se deve olhar pra limite dos outros para comparar com o seu”! portanto te rebato suas proprias palavras, você não sabe qual é a cereja do bolo, não sabe qual criterio a Nubank usa, então so tenho a te dizer, conselhos, dicas etc, vindo de qualquer um dessa comunidade, eu desconsidero!

Mas é, quer um exemplo? Eu e meu namorado temos a mesma idade e somos da mesma cidade, tenho o cartão de crédito desde 2017 e ele só foi conseguir (com o limite inicial bem baixo) no final do ano passado /ou início desse ano, não lembro o mês ao certo)
Se fosse só por questão de dinheiro, o limite dele deveria ser muito, mas muito alto logo de cara devido ao salário dele, já o meu, deveria ser bem menor pq ganho nem metade do salário dele…
Falando assim pra ele o nubank tbm deveria ser horrível, mas sabe pq não é?
Pq ele tinha o nome sujo e foi o único cartão de crédito q conseguiu… Depois q limpou o nome, já conseguiu 2 aumentos de limites nesse ano
O nubank deve rever a política de aumento para as pessoas q tem limite de $50, sim, deveriam. Mas até lá, a solução mais simples é procurar outro cartão, afinal, agora oq não falta é opção no mercado…

12 curtidas

Aí eu vou discordar,o Nu tem toda a intenção de incluir essas pessoas que sempre foram rejeitadas e incluí-las no sistema de crédito/bancário.Ele faz isso através de 2 possibilidades.Primeira: você recebe 50,00 e a medida que você usa e cria um histórico com eles o seu limite vai aumentando aos poucos ou muito, de maneira rápida ou lenta,quem sabe a velocidade é o banco.Segundo: você recebe o crédito mas sem limite algum,você é quem coloca o seu próprio crédito,e vai construindo o seu relacionamento com o banco até que ele mesmo lhe dê o crédito. Nenhum banco nunca fez isso para incluir essas pessoas no sistema bancário,e,eu acho isso fantástico! Cabe só a essas pessoas terem paciência.

8 curtidas

Ninguém vai saber te explicar exatamente como a análise do Nubank funciona. É uma A.I que uma vez programada e carregada com alguns dados, passa a se desenvolver sozinha. Esse processo, chamado de aprendizado de máquina, está cada dia melhor, se baseando na quantidade de limite que libera e quantos % foram pagos. Dessa forma, pode ser que o seu limite do Nubank não te atenda nesse momento, mas garantir crédito justo de acordo com as necessidades das pessoas, é um dos trabalhos do Nubank.

6 curtidas

Poxa vida, deu pra ver que você não entendeu nada do que eu disse nenhum dos meus comentários :frowning: Mas tudo bem, eu vou explicar de um jeito diferente desse vez: todo bolo precisa de ovos, manteiga e farinha, certo? Essa é a base de um bolo comum. A receita não te diz se os ovos precisam ser brancos ou vermelhos, se a farinha precisa ser da marca A ou B, se a manteiga precisa ser de origem C ou D.

A análise de crédito equivale ao bolo. Toda análise de crédito vai avaliar alguns elementos, como renda (mas sem te dizer que ela precisa ser acima de valor X), score (mas sem te dizer se precisa ser acima de pontuação Y), padrão de gastos perante a instituição, e por aí vai. É por isso que toda análise é única, embora os elementos avaliados sejam os mesmos, nenhuma pessoa vai possuir o mesmo conjunto de características.

Claro que não sei. Nunca disse que sabia. Ninguém sabe e, mesmo que soubesse, estaria impedido de te revelar. O que trazemos aqui são experiências, pois o que funcionou com uns pode vir a funcionar com outros.

Às vezes recebemos relatos de “fiz o que você sugeriu e deu certo”, outra vezes “fiz o que me disseram e não mudou nada”. Paciência, não estamos aqui para tentar adivinhar a fórmula da Coca-Cola, estamos tentando ajudar de alguma forma com a nossa experiência.

Então qual é o seu real propósito aqui?

17 curtidas

O nubank perdeu muito Mercado para concorrentes, por conta da sua política de crédito.
Minha esposa tem conta no nubank a mais de 1 ano e ainda está com com limite de R$ 450 e o salário dela cai nessa conta. Quando ela liga para o nubank e sempre a mesma resposta utilize seu limite do cartão de crédito no máximo. Ontem ela tomou coragem e foi para outro banco.

Os que acha que nubank é bom então fiquem com ele chorando migalhas.

1 curtida

@Leandro_Alberto

Respeito a sua opinião, mas não podemos generalizar.

Sinto muito pela sua esposa e sei o quão chato é precisar de limite e não ter o limite que precisa.

Pelo menos pra mim não são migalhas o Nubank me oferece um limite excelente! :wink:

  • Mas graças a Deus meu limite aqui no Nubank é o maior entre todas as outras contas. Realmente não há uma fórmula mágica e só sabemos que é um algoritmo que aumenta o limite.

Então se realmente o Nubank não está te atendendo e nem a sua esposa, sugiro mesmo procurar outra instituição que melhor encaixe no seu perfil. Serviços e outras opções é que não faltam! :wink:

Boa sorte! :facepunch:

3 curtidas

Cartão de crédito deve ser uma comodidade, não uma necessidade.

Pessoas nessa condição não teriam dificuldade em obter crédito em outras instituições, dessa forma, não teriam razão para ficar pleiteando limite no Nubank ou em qualquer outro banco.

As estatísticas contrariam todos estes seus argumentos.

15 curtidas

Boa sorte a todos ESTOU SAINDO FORA DA COMUNIDADE solicito o grande favor e humildemente que excluam minha conta da NuCommunity, grande abraço.

4 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.

Se não me engano, você tem que enviar um email pedindo para remover sua conta da comunidade.

comunidade@nubank.com.br

7 curtidas