Aumento de limite de cartão de crédito!

Eu acho a Netflix bem ruim, há quem discorde. Ademais, o Nubank nunca escondeu que o foco primário da empresa são o que eles chamaram de “desbancarizados”. Eu não sei porque as pessoas continuam batendo na tecla do score.

Utilize isso à seu favor. Bancos tradicionais amam score e o Nubank está implementando o Open Banking. Ao menos é uma estratégia melhor do que tentar mudar a política de uma empresa que nunca escondeu priorizar quem tem menos acesso.

Mesmo assim, os meus saem alguma espécie de pudim. :joy:

3 curtidas

Obrigado caro colega, acabei de fazer a solicitação, grande abraço e boa sorte a todos que ficam

5 curtidas

Vejo muita discussão acerca de aumento de limite, uns defende a intenção A outros a intenção B. Na verdade todo banco tem suas particularidades por isso o que é bom um pode ser péssimo para o outro. Mas uma coisa é valida para todos, É que para se conseguir crédito você tem que provar que não precisa do dinheiro.

3 curtidas

Cara quando você escreve “mendigando” a sua falta de respeito com os demais é tremenda, inacreditável o pessoal que frequenta aqui ainda te apoiar! Você não é funcionário do banco, é um simples cliente igual a todos, e se acha no direito de defender instituição e ofender as pessoas por causa dela, a comunidade aqui é toxica, a Nubank deveria rever os conceitos, e não deixar pessoas como você livre pra comentar e sendo preconceituoso e ofendendo a quem entra reclamando do limite, o que ate onde eu sei, é direito de todos!

Ok, de fato não foi uma forma muito elegante de me expressar e peço desculpas pelo deslize. :slightly_frowning_face:

Não há defesa do Nubank em nenhum dos meus comentários. Sou responsável apenas pelo que escrevi, não pelo que você quer entender.

Basta sinalizar o comentário. Se a moderação assim julgar, sua solicitação será atendida.

6 curtidas