Aumento de limite de cartão de crédito!

@Elves

Muito obrigado por compartilhar. O Nubank também é a minha conta/cartão principal :purple_heart:

4 curtidas

Só se for com a sua pessoa que isso acontece, todas as vezes que efetuei o pagamento da fatura de cartão do C6 a liberação do limite era quase que imediata, muita gente aqui reclamando do C6 e para variar um cadinho puxando a sardinha para o NUBANK engraçado que eu nunca tive problemas com o C6 e já tive problemas com o NUBANK, comprei uma pizza via delivery e a maquina não aceitou o cartão do NUBANK em compensação o de C6 aceitou normal, fiz uma reclamação no NUBANK e por lá eles disseram que estava tudo normal???
E ai ???
Ou seja todos tem problemas???

2 curtidas

Sou NUMENTOR MAS acima de tudo SEMPRE SEREI HONESTO E IMPARCIAL EM MINHAS ANÁLISES DOA A QUEM DOER!!!

3 curtidas

Esse é o conselho q deve seguir todos os que não possuem respeito pela instituição, que para alguns é boa, para outros é pessima, ainda bem que existe varias opções no mercado, se a Nubank te ofereceu 50 reais no inicio do limite, pode aposentar o cartão eles vão te usar a vida inteira pra ter movimentação no cartão de credito na praça na esperança de um dia te rum limite decente, enquanto o algoritimo totalmente sem logica, fica aumentando limites de usuarios que ja possui um limite razoavel e é cliente antigo ate 2 x no mes sem explicação alguma, se todo mundo começar a ignorar e nao usar esses 50 reais, acredito que a Nubank acaba com essa palhaçada, ou começa a valorizar de verdade cada cliente conquistado,disponibilizando algo digno a pessoa pra começar a usar, credito que pelo menos dê pra comprar 2 pizza na promoção!

Não recomendo C6 Bank, embora cada um tenha liberdade de escolha. É comum no C6 casos de apropriação indébita. Estou com processo judicial em andamento para recuperação de valores. Inclusive venci o processo, mas o banco recorreu da sentença devido ao valor da indenização.

Fica o alerta. Você pode ler aqui matéria de outros clientes recentemente publicada no Tecnoblog:

C6 encerra contas e demora para liberar dinheiro

8 curtidas

Como disse @anon72390710 não é puxação de sardinha para o Nubank não. Como citei no meu tópico todos os bancos tem falhas e problemas e o Nubank não é diferente,mas graças a Deus sempre tive e continuo tendo uma ótima experiência aqui no Nubank e estou extremamente satisfeito.

Eu não disse sobre a liberação de limite do c6 bank que realmente é imediata, mas, sim disse com relação ao tempo que leva para uma compra aparecer na fatura.

Eu relatei a minha experiência pessoal com o C6 bank que é a que realmente tive, que bom que você não teve nenhum desses problemas com o C6 bank. Como você mesmo pode ver em outras respostas a maioria das pessoas dizem que o banco realmente é problemático.

De maneira geral não tive uma boa experiência com o C6 bank e conheço muitas outras pessoas que também não tiveram. Mas algumas delas tiveram uma boa experiência, por isso que falo que isso é muito relativo. Isso foi somente um relato pessoal. Não estou puxando sardinha para o Nubank e ressalto mais uma vez todos os bancos são falhos e passíveis de erros e problemas. E o Nubank não é diferente nesse sentido.

E como você mesmo disse não é porque você é Numentor ou qualquer uma das categorias que você é obrigado a puxar sardinha para o Nubank e nem tampouco exalta-lo. Essa comunidade é feita de imparcialidades e todo mundo têm o direito de acrescentar o seu ponto de vista seja ele contrário ou não. Respeito a sua opinião e fiz um relato da experiência que tive que pra mim não foi boa. Mas, em nenhum momento generalizei e disse que o que passei todos irão passar. Cada um sabe aquilo que é melhor pra si. Só tentei ajudar deixando a minha opinião. Você tem e continua tendo todo o direito de não concordar comigo. :wink:. Não existe e nunca vai existir só o Nubank no mundo :earth_asia:

9 curtidas

Pode ate ser! mas um futuro com a Nubank oferendo por anos limites baixos, nao irá acrescentar em nada de evolução! vocês precisam entender de uma vez por todas, nem todos os clientes da Nubank recebe aumento de limites! e pra esse clientes a solução é tentar algum concorrente, o erro dos defensores da Nubank, é achar que seu relacionamento durante anos com a instituição, vai se repetir na conta do proximo! tenha em mente você responde por você por sua conta por sua relação com a Nubank, e não pela relação de terceiros, é praticamente impossivel voc?ê querer ditar regras de como a Nubank vai agir na conta de fulano!

1 curtida

Ninguém é totalmente honesto e imparcial.
Aliás, qual a razão para o CAPS LOCK? :man_shrugging:

9 curtidas

Depois de quanto tempo como NuMentor eu poderia te questionar?

14 curtidas

Somos pessoas e não categorias e conquistas, aqui na Nucommunity todos têm o direito de questionar e dar a sua opinião independente se é Numentor ou qualquer outra coisa. Categorias aqui dentro da Nucommunity não definem cargos e não dizem se você é melhor ou pior do que os outros então por favor nos respeite.

Então o @Luckas_Silva têm todo o direito de expressar a opinião dele. Assim como você @anon72390710

Essa comunidade é aberta pra todos!

11 curtidas

Apesar da abundância de mensagens estimando boa sorte, no qual deixo claro que desejo o mesmo, sentiria-me mal se não compartilhar que o C6 tem causado algumas inconveniências no mínimo sem lógica para uma parcela considerável dos seus clientes. Alguns confirmados já são:

Encerramentos de contas sem aviso prévio;
Desaparecimento do dinheiro em conta (normal, euro e dólar);
Atraso para informar o Cadastro Positivo do pagamento da fatura, constando como atraso;
Empréstimos consignados sem autorização e etc;

Longe de eu tentar retê-lo, como supracitado pelo mais que sábio Luck, ainda somos agraciados com a livre concorrência. Só talvez devesse flertar com o resto da concorrência antes de comprar alianças. hehe’

9 curtidas

o app do c6 é muito ruim,compras demoram 3 DIAS pra aparecer na fatura e o plano átomos então, 1 SEMANA pra converter os pontos em saldo na conta não recomendo pra ninguém

5 curtidas

Exatamente como em qualquer outra instituição.
Minha relação com qualquer instituição financeira será sempre objetiva e pragmática.
Não sei o que você entendeu no meu comentário, mas não tem relação alguma com o que você está colocando.

Se o parâmetro for apenas limite, os anos de relacionamento com o Nubank não estão funcionando pra mim. :man_shrugging:

5 curtidas

Só digo duas coisas:

  1. The limite doesn’t define you!
  2. Boa sorte aí com C6, vc vai precisar…
13 curtidas

Deveras interessante. Nenhum banco tradicional, aparentemente.

O Samsung cogitei, por ser cliente da marca. Mas acabei dando para trás.

4 curtidas

Aparentemente…
Tirando o Inter, os da direita são todos “variantes” do Itaú e o Saraiva é do BB.

5 curtidas

Ora pois, fui tapeado! haha’
Brincadeiras à parte, na verdade havia ficado surpreso. :joy:

Apesar da empolgação e paixão pessoal pelo digital, também tenho meus vínculos aos tradicionais.

4 curtidas

Caro Samuel!

Como realizei movimentação durante 4 meses, entre pagamentos de contas, utilização de cartão de crédito na sua totalidade e realizando pagamentos das faturas com 6 dias de antecedência. Com score de 795, já solicitei inúmeras vezes aumento de limite, todas as vezes foram negadas sem nenhuma justificativa plausível. Ainda fica alguns posts dizendo como aumentar o limite do cartão de crédito… isso tudo são mentiras das bravas. Não perco mais meu tempo com o nubank, já liguei inúmeras vezes para o atendimento e sempre e a mesma enrolação e mimimi dos atendentes do nubank.

Quatro meses é um tempo bastante curto para avaliação de padrão de gastos e capacidade de pagamento.

Isso demonstra desespero e descontrole financeiro. O mais acertado na maioria dos casos é concentrar gastos na medida do possível e aguardar os aumentos voluntários.

Não são mentiras, são experiências. O que funcionou para mim não necessariamente irá funcionar para você e vice versa. Não é uma receita de bolo, alguns retornam com resultados positivos após seguir as dicas e outros não. É tudo o que nós, enquanto usuários, podemos fazer: compartilhar experiências, dicas, conselhos e torcer pelo melhor.

Uma pena que você esteja tão insatisfeito, esperamos de verdade que a próxima instituição atenda melhor suas expectativas, seja ela C6, Inter, Next ou qualquer outra.

Se quiser um conselho, não cancele seu cartão agora, pois há possibilidade do processo ser irreversível. Teste outras opções no mercado e quando encontrar uma que realmente te agrade de forma satisfatória, aí você toma essa decisão :wink:

14 curtidas

E onde você tirou essa afirmação? se quando entramos em contato com a Nubank ela simplesmente se esquiva, orientando a pessoa a solicitar aumento pelo app, qual sentido de suas palavras, se existe a possibilidade de pedir aumento no app, e a pessoa não o pode usar? então a Nubank esta mentindo? porque ela deixa a opção no intuito de penalizar a pessoa? e nao me venha falar que seu comentario e sobre a pessoa solicitar demais aumento pelo app, porque la nao existe contador ou nenhuma menção a quantidade de pedidos que a pessoa possa eventualmente fazer! resumindo isso tudo é achismo, igual aos inúmeros conselhos no grupo, de como ter sucesso e como agir pra ter aumento de limites, que na pratica é o que todo mundo faz, so que alguns obtém sucesso outros não!