Aumento de limite do cartão de crédito

@Ronald_Grima não vamos desistir!

2 curtidas

@Heitor_Oliveira temos que contar com a sorte, mas tem algumas atitudes que podem nos beneficiar na busca de um aumento.

1 curtida

@Demolidor_GamerBR daqui uns tempos aumenta novamente :pray:t3:

1 curtida

:pray::pray::pray::pray::clap::clap::clap::wink:

2 curtidas

Que maravilha hein?! Logo o limite sobe mais, mas lembre-se de usar consciente. Aproveite bastante :purple_heart::blush:

3 curtidas

@gabriela09 tomara :purple_heart:

2 curtidas

Olá @Carla_Varela tudo bem? Procure não pedir aumento nesse primeiro momento porque o Nubank esta analisando sua forma de trabalhar com seu limite atual. Eu sei que é tentador aquele botão de pedir aumento, mas segure o maximo que puder…kk
enquanto isso, siga as dicas da comunidade pagando em dia e usando o limite ao maximo que o aumento virá com o tempo.

3 curtidas

Para aqueles que buscam aumentar o limite ou ainda não tem a função credito, segue abaixo algumas dicas:

  • pegue sua renda e transfira tudo para Nuconta (não ha necessidade de portabilidade de salário no momento, mas se quiser, melhor ainda);
  • pague todas as suas contas de consumo e boletos em geral com roxinho;
  • faça compras no debito/crédito do roxinho (padaria, supermercados, restaurantes e etc.) mesmo que você tenha dinheiro em conta;
  • use o limite até estourar mesmo… :sweat_smile:

Assim, você cria um histórico de consumo/compra fazendo com a Inteligência Artificial do Nubank veja que você pode ter a função crédito dando ou aumentando limite.
ps. não adianta pedir ou implorar aos atendentes, porque isso ocorre de forma automatica.

2 curtidas

@Alex25 super útil!

2 curtidas

Kkkkkk verdade @Alex25 tentador aquele botão de pedir aumento :joy::joy::joy:
Mais ficarei acompanhando e seguindo as dicas!!! Muito obrigado :clap::clap::clap::wink:

3 curtidas

Preciso que aumentem meu limite alguma dica aí pra ter essa possibilidade ?

3 curtidas

Ricardo, essa é uma questão corriqueira dos clientes NUs. Não tem mágica, o seu limite está ligado diretamente ao seu uso. Quanto mais próximo do seu limite você usar, quanto mais cedo você pagar sua fatura, quanto mais você antecipar suas parcelas e o quanto mais frequente você fizer tudo isso, exponencialmente seu limite será aumentado.

Ex.: Seu limite de 1000, você gastou 900, seu cartão fecha dia 8 e vence sua fatura dia 15.

Minha dica: No dia 5 (antes de fechar sua fatura) pague 950,00 (50 a mais). Faça isso todo mês. Em pouco tempo vão aumentar para (por exemplo) 2000.

Tem limite de 2000? Gaste 1800, pague no dia 5 (antes de fechar novamente) 1900.

Isso mostra que você é pontualíssimo, que QUER e PODE gastar cada vez mais. E o melhor, não vai levar 6 meses como nos bancos tradicionais pra analisarem um novo limite, acredito que pode acontecer até mensalmente ou menos!

Boa Sorte!

10 curtidas

Nossa boa dica muito obrigado não pensei nisso vou começar a fazer isso

2 curtidas

A verdade é que o @nubank não tem critérios compreensível para aumentar o limite.

Vamos ao meu caso. Tenho R$ 11K e minha esposa R$ 3K.

O meu demorou bastante pra subir comecei com R$ 1K. Minha esposa e eu temos rendas parecidas, mas o limite dela é baixo então ela não usa.

Mas ela recebeu mesmo sem usar R$ 25K de limite para empréstimo com juro de 1,45% a.m.

E até hoje não consegue aumentar o limite do cartão, mas tem limite de empréstimo, sendo que ela não usa esse produto e esperamos nunca precisar.

2 curtidas

Eu tenho 3k d limite e queria um limite d credito mas a opção nunca foi liberada pra mim mesmo eles dizendo q sou mais antigo que 98% dos clientes e venho pagando certinho. Fazer o que né #comunidade #nubank
me ajuda.aeeee

1 curtida