@Ronald_Grima não vamos desistir!
@Heitor_Oliveira temos que contar com a sorte, mas tem algumas atitudes que podem nos beneficiar na busca de um aumento.
@Demolidor_GamerBR daqui uns tempos aumenta novamente
Que maravilha hein?! Logo o limite sobe mais, mas lembre-se de usar consciente. Aproveite bastante
@gabriela09 tomara
Olá @Carla_Varela tudo bem? Procure não pedir aumento nesse primeiro momento porque o Nubank esta analisando sua forma de trabalhar com seu limite atual. Eu sei que é tentador aquele botão de pedir aumento, mas segure o maximo que puder…kk
enquanto isso, siga as dicas da comunidade pagando em dia e usando o limite ao maximo que o aumento virá com o tempo.
Para aqueles que buscam aumentar o limite ou ainda não tem a função credito, segue abaixo algumas dicas:
- pegue sua renda e transfira tudo para Nuconta (não ha necessidade de portabilidade de salário no momento, mas se quiser, melhor ainda);
- pague todas as suas contas de consumo e boletos em geral com roxinho;
- faça compras no debito/crédito do roxinho (padaria, supermercados, restaurantes e etc.) mesmo que você tenha dinheiro em conta;
- use o limite até estourar mesmo…
Assim, você cria um histórico de consumo/compra fazendo com a Inteligência Artificial do Nubank veja que você pode ter a função crédito dando ou aumentando limite.
ps. não adianta pedir ou implorar aos atendentes, porque isso ocorre de forma automatica.
@Alex25 super útil!
Kkkkkk verdade @Alex25 tentador aquele botão de pedir aumento
Mais ficarei acompanhando e seguindo as dicas!!! Muito obrigado
Preciso que aumentem meu limite alguma dica aí pra ter essa possibilidade ?
Ricardo, essa é uma questão corriqueira dos clientes NUs. Não tem mágica, o seu limite está ligado diretamente ao seu uso. Quanto mais próximo do seu limite você usar, quanto mais cedo você pagar sua fatura, quanto mais você antecipar suas parcelas e o quanto mais frequente você fizer tudo isso, exponencialmente seu limite será aumentado.
Ex.: Seu limite de 1000, você gastou 900, seu cartão fecha dia 8 e vence sua fatura dia 15.
Minha dica: No dia 5 (antes de fechar sua fatura) pague 950,00 (50 a mais). Faça isso todo mês. Em pouco tempo vão aumentar para (por exemplo) 2000.
Tem limite de 2000? Gaste 1800, pague no dia 5 (antes de fechar novamente) 1900.
Isso mostra que você é pontualíssimo, que QUER e PODE gastar cada vez mais. E o melhor, não vai levar 6 meses como nos bancos tradicionais pra analisarem um novo limite, acredito que pode acontecer até mensalmente ou menos!
Boa Sorte!
Nossa boa dica muito obrigado não pensei nisso vou começar a fazer isso
A verdade é que o @nubank não tem critérios compreensível para aumentar o limite.
Vamos ao meu caso. Tenho R$ 11K e minha esposa R$ 3K.
O meu demorou bastante pra subir comecei com R$ 1K. Minha esposa e eu temos rendas parecidas, mas o limite dela é baixo então ela não usa.
Mas ela recebeu mesmo sem usar R$ 25K de limite para empréstimo com juro de 1,45% a.m.
E até hoje não consegue aumentar o limite do cartão, mas tem limite de empréstimo, sendo que ela não usa esse produto e esperamos nunca precisar.
Eu tenho 3k d limite e queria um limite d credito mas a opção nunca foi liberada pra mim mesmo eles dizendo q sou mais antigo que 98% dos clientes e venho pagando certinho. Fazer o que né #comunidade #nubank
me ajuda.aeeee