Parabéns você é mais um dos inúmeros indivíduos que relataram isso. As pessoas têm mania de achar que o nubank é uma instituição governada por anjos mas é um banco que a longo prazo buscar lucro e que assim como tem pontos muito bons tem outros horríveis e o limite é um deles eu também comecei com r$ 50 mas já cheguei a 1600 em um ano então para mim até que tá ok. mas receberão aumento de r$ 10 é ridículo realmente ridículo
Parabéns a vc cara, pela humildade de reconhecer q com alguns o banco deixa a desejar, pq a maioria esmagadora aqui, possui limite razoavel, e vem criticar quem reclama, na bolha deles o nubank é perfeito respeita todos os clientes, o q na realidade não é verdade, ja disse varias vezes aqui, e vou repetir, NUBANK NÃO AVALIA O CLIENTE INDIVIDUALMENTE, O QUE ACONTECE NA VERDADE É UM SORTEIO INTERNO,PARA AUMENTOS E LIBERAÇÃO DE EMPRESTIMOS hj ele dispõem de 40 milhões de clientes, ela perdeu o controle da situação!
Há um tempo atrás eu tinha criado um tópico no qual também afirmava que o limite era questão de sorteios é claro foi apedrejado pelos fanboys só que não dou a mínima para esse tipo de gente. Quanto a perder o controle eu acho que não os bancoes como os fanáticos costumam dizer tem entre 70 e 80 milhões de clientes e ainda assim você consegue uma avaliação de crédito digna. Para mim a fama simplesmente subiu a cabeça dos fundadores do nubannk e agora eles fazem tudo de qualquer jeito já que a empresa já tem nome mesmo. mas eu acho que se continuar assim por muito tempo pode ser que essa fama não dure muito
Sim. Eu fui um desses.
E o meu roxinho ja fazer quase 1 ano que não aumenta mais nada !
Parabéns, você falou a verdade !
Concordo contigo !
Mas ja é o que vem acontecendo , esse tipo de tatica foi um tiro no pé, não existe outra instituição com mais reclamações de limites como a Nubank, é so ir nas paginas do facebook, e outras redes sociais, Nubank ta se queimando, tentaram minimizar prometendo aumento de limites a quase todos os seus clientes, mas continua naquela coisa neh? um grupo fechado de clientes que participam de sorteios mensalmente, acho que minha conta nunca esteve nesse meio!
Se você solicitou o encerramento da conta, deves entrar em contato com a instituição para poder saber se deves usar o cartão. Vale lembrar, segurança e praticidade são elementos primordiais! Você deve avaliar o que é melhor para você… pode ser um ou outro, ou pode ser os dois!
@elvesfranklin Eu pedi o encerramento da conta e recebi o e-mail com eles dizendo que já encerraram minha conta, pq devido aos relatos de empréstimo indevido eu não confiei mais. Mesmo assim o cartão chegou e coloquei na gaveta.
Não entendi
Recebi. Dobraram meu limite, após mais de um ano como cliente que movimenta conta, faz investimento e contratou seguro. Mas o dobro do pouco que era, não encheu meus olhos. De qualquer forma, pelo menos aumentaram. Agora é esperar mais uns três anos, para o próximo aumento…rss
O meu também dobrou e se dobrar novamente em dois ou tres meses vai dar pra encher meio olho kkkk.
Estou quase satisfeito
Um dia eu tb vou dar meu depoimento de aumento no meu limite igual vocês