Aumento de limite via Nucoin

Uma ideia boa é usar o token nucoin para aumentar o limite do cartão de crédito.
Isso daria utilidade ao token.

5 curtidas

Olá @Gois Boa ideia.

Mas imagina só, você ganha nucoin ao usar o cartão de crédito, aí ganha cashback se for o UV e enquanto ganha Nucoins seu limite aumenta, o limite aumentando você compra mais Nucoins.

Iria dar um loop bem legal.

Mas só dei algumas possibilidades, mas são infinitas as formas que o Nubank pode utilizar. Só o tempo nos dirá.

5 curtidas

Parece uma boa ideia, mas não creio que o banco esteja aberto a isso.

3 curtidas

Olá! Tudo bem! Eu não entendi exatamente o que é isso, alguém pode me ajudar?

1 curtida

Olá! Te respondi lá no seu tópico sobre como funciona a moeda, dá uma olhadinha ao clicar aqui. Sobre esses tópicos relacionados ao Nucoin, alguns são de usuários dando sugestões para o criptoativo e outros são anúncios dos funcionários do próprio Nubank (cujo vai identificar ao ver o termo “Nubanker” em baixo do nome). Depois te indicaria a dar uma lida pela comunidade de Nucoin que tem vários conteúdos e discussões bacanas no link abaixo. :handshake:

6 curtidas

Eu li, mas não entendi nada pra que servi isso.

2 curtidas

Vi que notou lá, se tiver qualquer outra dúvida fique a vontade :pray:

4 curtidas

Pois é! Entrei no vídeo e dei uma olhada, mas não entendi quais vantagens eu tenho. Pelo sim, ou, pelo não, vou congelar e ver no que dá depois.

3 curtidas

Mal não iria fazer! Podia ser como o Nu limite garantido, dando o valor dos nucoins congelados como limite extra…

2 curtidas

Seria ótimo para o pessoal que reclama de limite.

4 curtidas