Auxílio emergencial dica

Eu consegui pagar o boleto na Nubank pelo Caixa Tem há alguns minutos… Mas, dexô falá: tive que tentar insistentemente!

Não foi na segunda, nem na terceira, muito menos na quarta tentativa… Perdi as contas de quanto tentei e só insisti porque a @Vanessa_DS passou a dica de que tinha que ser na base da persistencia, mesmo!

Agora, só esperar aqui pra ver se vai cair o valor direitinho.
Rolando ou não, eu volto pra confirmar!

Abraços!

1 curtida

Eita, sério? e como vc soube que criaram? Entrei ontem e não tinha nada diferente no app do auxílio.

O que eu percebi é que o site do portal do empreendedor está acusando que estou devendo meu DAS a 3 meses, sendo que estou pagando em dia :woman_facepalming: :sob:

@kmilabk, baixa o app Caixa TEM, meu amigo recebeu a primeira parcela direto no Nubank, agora teve que ir no Caixa TEM, pois o valor da segunda parcela está lá.

2 curtidas

Na resposta do site do Auxílio Emergencial tem que haver a indicação de onde o dinheiro foi depositado (se na conta da Caixa ou na Social Digital). Inclusive, quando se trata da Conta Poupança Social Digital, há discriminada a data de quando será possível realizar saques/transferência.

Dá uma olhadinha lá… Olhei às 09h de hoje e lá estava a “novidade” (eu já desconfiava que poderia acontecer, depois que o noticiário informou os novos critérios adotados pela Caixa quanto à transferência, etc.).

1 curtida

@jgarotto está horrível esse aplicativo, sem falar na fila virtual quando começa, sugeri meu amigo nem tentar por boleto e depositar no PicPay pelo cartão de debito virtual, rapidinho o dinheiro saiu de lá.

1 curtida

Cara, não bastasse fila na vida real, tive que espera 15 minutos para entrar no App da Caixa Tem.

Terem criado conta Social Digital pra quem não precisava - tipo, eu e a @kmilabk e provavalmente vários aqui -, pois já tinha recebido a 1ª parcela direto na conta da Caixa Econômica é, no mínimo, “curioso” (pra não dizer coisa pior).

A justificativa que o site da Caixa dá é que eles criam essa conta no Caixa Tem se “não houver movimentação financeira na sua conta da Caixa nos últimos 90 dias”.

Ô, Pedro Duarte Guimarães (pres. da Caixa)! Como assim não há movimentação financeira? Vocês depositaram R$ 600 há exatos 30 dias! Eu hein!

2 curtidas

Meu Deus! Que confusão! Parece que fazem tudo pra complicar né?
Vou dar uma olhada no app depois, ainda bem que não exclui, quase fiz isso ontem.
Obrigada @ree vou baixar depois também pra ver certinho. Na poupança normal da Caixa realmente ainda não caiu… Mas eu faço aniversário em Novembro, mês passado fiquei por último.

2 curtidas

@kmilabk O calendário de disponibilização da segunda parcela foi colocado pela equipe do Nubank nesse tópico aqui:

Qualquer dúvida, pode me marcar.

2 curtidas

Meu pai recebeu diretamente na conta da caixa poupança. Felizmente. Já pôde sacar ontem mesmo.

1 curtida

O seu caiu em quantos dias ?

Minha esposa gerou um boleto(para deposito na nuConta), pagou pelo Caixa Tem na quinta-feira e ate agora(sábado) nada do dinheiro entrar na conta, na sexta ela pagou a fatura do cartão de credito(nubank) pelo Caixa Tem e o mesmo liberou o limite no dia seguinte(sábado).

Obrigada, vou olhar

Bom dia , ontem fiz dois pagamentos com o mesmo boleto de 600 reais para minha prima, pois ela recebe 1200 , porém um apareceu o comprovante e o outro mesmo depois de colocar a senha para fazer o pagamento apareceu q teve problema, a minha dúvida é, aconteceu ou não o pagamento? Pq o saldo ficou 00 , me ajude aí!

1 curtida

Aguarde o prazo de 3 dias úteis :wink:

Também é possível abrir seu email com o boleto de 600 reais e copiar os números sem precisar digitar manualmente!!!

Eu também só consegui digitando o código de barras estou esperando cair … Mais uma colega minha fez e caiu no mesmo dia na conta do nubank

Oi pessoal, tudo bem? Eu disse que se rolasse ou não eu voltaria pra confirmar, tá aqui a resposta: o valor acabou de ser depositado na minha conta! :love_you_gesture:

pessoal é so insistir que da certo.Tentei varias vezes até da certo.

2 curtidas

Insistindo dá certo, pessoal. Eu consegui na minha 9ª tentativa.

DICA: Já vi um tópico aqui de alguém dando essa dica, mas vale ressaltar:

  • Ao gerar o boleto pelo app da Nubank, mande para o seu e-mail;
  • Ao abrir o app da Caixa Tem, é só ler o código de barras com a câmera do celular e finalizar o pagamento.

Se insistir dá certo.

1 curtida