Auxilio Emergencial não cai nunca

O meu só saiu de processamento, mas não tem nada no caixa TEM nem lançamento futuro. Só dia 21 mesmo.

Simm… eu liguei hoje tmbm e já mudou, já não falam mais que tá em processamento, estão dizendo que eu fui selecionado e tal… então aguardar agora dia 21 pra gente receber essa saladaaa :pray:t3::crazy_face::joy:

Não… só no 111 que já mudaram a fala e saiu do processamento…

E isso aí galera vamos aguardar o dia21e só alegria

2 curtidas

Alguém de novembro ta acompanhando? E dia 28/10 mesmo?

3 curtidas

Bom dia pessoal de Agosto o meu já apareceu em lançamento futuro no Caixa tem

1 curtida

Sou de Agosto e já apareceu para mim também lançamento futuro para dia 21 . Vou receber 1,200 mãe solteira

1 curtida

Galera, sou de agosto e meu auxílio já apareceu nos lançamentos futuros para dia 21/10! Só aguardar :crazy_face::clap:t3:

1 curtida

Dudaa tbm sou de novembro tô seguindo aqui pra ver se caí no dia 29/10 é oq esta marcando no calendário ciclo 3…
Vamos torcer que caia…

Fica tranquila o calendário está correto

2 curtidas

Eu sou de novembro estou aguardando dia 28 ou 29 de outubro

1 curtida

Pessoal , eu sou de setembro e já consta em lançamentos futuros para dia 26 ( no calendário era 25 mas dava domingo ) então está correto mesmo !

1 curtida

Alguém do mês de novembro que já consegue visualizar em lançamentos futuro no App Caixa Tem? Porque eu não consigo, e quando ligo no 111 fala que está em processamento :pensive:

Graças à Deus o meu também :pray:t4:

Ver seu caixa TEM já deve está em lançamento futuro

Bom Dia!
Eu Fui Aprovada Mês Passado 17/09 E Sou De Março, Vocês Acham Que Eu Irei Receber Agora Dia 23? No 111 Diz Pra Aguarda Que Está Em Processamento

Bom dia!
Faço aniversário em Dezembro e estou na expectativa. Mais alguém de dezembro aí? :raised_hands:

5 curtidas

Boa tarde
Fui aprovado no auxílio dia 15 de outubro mas faço aniversario em abril
Eu recebo somente no ciclo 4?

Também sou de dezembro :pray:t3::raised_hands:t3:

2 curtidas

Já tá sim :pray:t2::pray:t2::pray:t2:

1 curtida