O meu só saiu de processamento, mas não tem nada no caixa TEM nem lançamento futuro. Só dia 21 mesmo.
Simm… eu liguei hoje tmbm e já mudou, já não falam mais que tá em processamento, estão dizendo que eu fui selecionado e tal… então aguardar agora dia 21 pra gente receber essa saladaaa
Não… só no 111 que já mudaram a fala e saiu do processamento…
E isso aí galera vamos aguardar o dia21e só alegria
Alguém de novembro ta acompanhando? E dia 28/10 mesmo?
Bom dia pessoal de Agosto o meu já apareceu em lançamento futuro no Caixa tem
Sou de Agosto e já apareceu para mim também lançamento futuro para dia 21 . Vou receber 1,200 mãe solteira
Galera, sou de agosto e meu auxílio já apareceu nos lançamentos futuros para dia 21/10! Só aguardar
Dudaa tbm sou de novembro tô seguindo aqui pra ver se caí no dia 29/10 é oq esta marcando no calendário ciclo 3…
Vamos torcer que caia…
Fica tranquila o calendário está correto
Eu sou de novembro estou aguardando dia 28 ou 29 de outubro
Pessoal , eu sou de setembro e já consta em lançamentos futuros para dia 26 ( no calendário era 25 mas dava domingo ) então está correto mesmo !
Alguém do mês de novembro que já consegue visualizar em lançamentos futuro no App Caixa Tem? Porque eu não consigo, e quando ligo no 111 fala que está em processamento
Graças à Deus o meu também
Ver seu caixa TEM já deve está em lançamento futuro
Bom Dia!
Eu Fui Aprovada Mês Passado 17/09 E Sou De Março, Vocês Acham Que Eu Irei Receber Agora Dia 23? No 111 Diz Pra Aguarda Que Está Em Processamento
Bom dia!
Faço aniversário em Dezembro e estou na expectativa. Mais alguém de dezembro aí?
Boa tarde
Fui aprovado no auxílio dia 15 de outubro mas faço aniversario em abril
Eu recebo somente no ciclo 4?
Também sou de dezembro
Já tá sim