Provavelmente é pq ainda não enviaram seu pagamento pro Caixa Tem e por isso vc ainda não consegue usar o app, o jeito é esperar e se vc informou alguma conta na hora do cadastro fique de olho nela tb. @Paloma_Rosa
Quanto tempo demorou pra cair, ja caiu?
Eu fui aprovado dia 14 9 até hoje nada de alguém ficou nesta situação aju do nós pagamento em processamento
Eu tbm fui aprovado em 14/09 mais nada até agora
Se alguém receber nos avisa aqui
Pessoal, vou contar o meu caso! Espero ajudar.
Fui aprovado na metade de Agosto, pois o auxilio me foi negado em um primeiro momento.
No meu cadastro coloquei a minha conta poupança que gostaria de receber. E mesmo assim hoje dia 28/09 recebi a primeira parcela no CAIXA TEM. E a mensagem " Seu Auxílio Emergencial foi aprovado. O pagamento está em processamento…" Continua.
Então não considerem muito essa mensagem, fiquem ligados no Caixa Tem.
@Diego_Nastarino @Preto1
Boa tarde eu aprovado e foi enviado para a caixa no dia 14 de setembro mas até hoje o pagamento ainda está em processamento alguém pode mim ajuda por favor
Eu fui aprovado e foi enviado para a caixa no dia 14 de setembro mas até hoje o pagamento está em processamento alguém pode mim ajuda por favor
Em que mês Você nasceu? Deu uma olhadinha no Caixa Tem?
Eu nasci em agosto mas até nada já olhei no Caixa tem e na conta poupança da caixa
Olha aí pessoal se alg
Quem foi aprovado dia 14 de setembro e já recebeu comenta aí pra ajudar
O meu tm nada foi enviado para caixa dia 14 09 e não caiu ainda e faço aniversário em julho
Acho que esqueceram da gente que foi aprovado dia 14 09
Pelomenos poderiam falar o dia
Estou passando pelo mesmo problema, Auxílio contestado em Julho (17), aprovado em e enviado para Caixa dia 14/09. Caso alguém esteja passando pelo mesmo problema e conseguiu sana-lo, poste aqui. Boa sorte para nós!
Fui aprovado dia 14/09 15 dias sem ao menos saber a data q vou receber falta de respeito,tem 3 meses q constatação é nada até hj…
Será esse o novo calendário que deveremos seguir? ( Último calendário disponibilizado pelo Governo Federal via G1)
oi já estava ficando doida com esses calendários eu contestei no dia 10 de agosto e fui aprovada agora achei que iria receber hoje dia 29 no ciclo 2 ate fui a caixa mais meu pagamento ainda esta em processamento ,então e isso irei receber a primeira no dia 7/10 sou de março.nao indendi muito no meu caso eu nao recebi nenhuma parcela do auxilio emergencial e sou mae chefe de familia nesse caso esse calendario e so para o auxilio de 300 reais ?
Eu contestei em junho e só agora em em setembro fui aprovada dia 14/09 foi enviado para caixa e já fui até a caixa 4 vezes eles falaram que esta aprovado mais o pagamento não está lá e no aplicativo no fica em processamento já liguei no 111 na caixa reclamações e nada se alguém souber de algo ajude por favor
você esta igual eu então o meu foi enviado para caixa no dia 14/09 e no 111 fala que o pagamento esta em processamento estou sem saber quando irei receber fui a caixa hoje e nada .