Auxilio Emergencial não cai nunca

Provavelmente é pq ainda não enviaram seu pagamento pro Caixa Tem e por isso vc ainda não consegue usar o app, o jeito é esperar e se vc informou alguma conta na hora do cadastro fique de olho nela tb. @Paloma_Rosa

2 curtidas

Quanto tempo demorou pra cair, ja caiu?

Eu fui aprovado dia 14 9 até hoje nada de alguém ficou nesta situação aju do nós pagamento em processamento

8 curtidas

Eu tbm fui aprovado em 14/09 mais nada até agora

4 curtidas

Se alguém receber nos avisa aqui

1 curtida

Pessoal, vou contar o meu caso! Espero ajudar.

Fui aprovado na metade de Agosto, pois o auxilio me foi negado em um primeiro momento.
No meu cadastro coloquei a minha conta poupança que gostaria de receber. E mesmo assim hoje dia 28/09 recebi a primeira parcela no CAIXA TEM. E a mensagem " Seu Auxílio Emergencial foi aprovado. O pagamento está em processamento…" Continua.

Então não considerem muito essa mensagem, fiquem ligados no Caixa Tem.
@Diego_Nastarino @Preto1

5 curtidas

Boa tarde eu aprovado e foi enviado para a caixa no dia 14 de setembro mas até hoje o pagamento ainda está em processamento alguém pode mim ajuda por favor

2 curtidas

Eu fui aprovado e foi enviado para a caixa no dia 14 de setembro mas até hoje o pagamento está em processamento alguém pode mim ajuda por favor

2 curtidas

Em que mês Você nasceu? Deu uma olhadinha no Caixa Tem?

Eu nasci em agosto mas até nada já olhei no Caixa tem e na conta poupança da caixa

Olha aí pessoal se alg

Quem foi aprovado dia 14 de setembro e já recebeu comenta aí pra ajudar

O meu tm nada foi enviado para caixa dia 14 09 e não caiu ainda e faço aniversário em julho

1 curtida

Acho que esqueceram da gente que foi aprovado dia 14 09
Pelomenos poderiam falar o dia

1 curtida

Estou passando pelo mesmo problema, Auxílio contestado em Julho (17), aprovado em e enviado para Caixa dia 14/09. Caso alguém esteja passando pelo mesmo problema e conseguiu sana-lo, poste aqui. Boa sorte para nós!

Fui aprovado dia 14/09 15 dias sem ao menos saber a data q vou receber falta de respeito,tem 3 meses q constatação é nada até hj…

Será esse o novo calendário que deveremos seguir? ( Último calendário disponibilizado pelo Governo Federal via G1)

1 curtida

oi já estava ficando doida com esses calendários eu contestei no dia 10 de agosto e fui aprovada agora achei que iria receber hoje dia 29 no ciclo 2 ate fui a caixa mais meu pagamento ainda esta em processamento ,então e isso irei receber a primeira no dia 7/10 sou de março.nao indendi muito no meu caso eu nao recebi nenhuma parcela do auxilio emergencial e sou mae chefe de familia nesse caso esse calendario e so para o auxilio de 300 reais ?

Eu contestei em junho e só agora em em setembro fui aprovada dia 14/09 foi enviado para caixa e já fui até a caixa 4 vezes eles falaram que esta aprovado mais o pagamento não está lá e no aplicativo no fica em processamento já liguei no 111 na caixa reclamações e nada se alguém souber de algo ajude por favor

1 curtida

você esta igual eu então o meu foi enviado para caixa no dia 14/09 e no 111 fala que o pagamento esta em processamento estou sem saber quando irei receber fui a caixa hoje e nada .

2 curtidas