Auxilio Emergencial não cai nunca

É muita sacanagem isso pq somos pessoas que já deveria ter recebido e estamos a meses esperando para receber e quando vai para caixa ninguém sabe oq nós orientar e ficamos de mãos atadas

1 curtida

verdade! sair do emprego pouco antes da data final para se cadastrar no auxilio, foi negado 2 vezes devido a atualização de dados fiz a contestação ate achei que não seria mais aprovado tanta gente que não precisa e já recebeu ,e a gente que precisa fica sem si quer uma resposta .

3 curtidas

O meu foi enviado pra caixa dia 14/09 tbm, hj entrei no aplicativo da pagamento em processamento, mas liguei no 111 fala que já foi creditado na conta, mas no caixa tem não tem nada e nem na minha poupança do Banco do Brasil :roll_eyes:

Meu está assim tbm , não sei o que fazer mais , pois já entrei em contato com a caixa e falam a mesma coisa : “Senhor tem que aguardar ”

Será que até a semana que vem cai ? Pelo que eu percebi tem uma gama de pessoas com essa mesma data 14/09.

Mas que mês é seu aniversário? @Leeth

Janeiro

Eu fui aprovada e foi enviado para a caixa em 14/09 pois havia contestado em 27/07. Até agora está em processamento e no site da Dataprev informa que irei receber apenas 600,porém sou mãe chefe de família. Não sei quando vou receber,não tem calendário pra quem não recebeu a primeira parcela ainda. Alguém pode dá alguma informação que possa ajudar? :woman_facepalming:t2:

1 curtida

O meu tbm foi aprovado dia 14/09 e enviado para caixa .
E até agora agora não recebi

1 curtida

Liga no 111 o meu tbm foi essa data, ontem falou que foi creditado, mas caiu hj :pray:t5:

4 curtidas

Graças a Deus

1 curtida

Bom dia @Leeth ! Caiu em qual conta o seu auxílio, caixa TEM ou na sua conta bancária cadastrada ?

Bom dia
Caixa tem

2 curtidas

Tomara que o meu é do restante do povo caia até o final dessa semana​:raised_hands:t2::pray:t2:

3 curtidas

Desculpa perguntar , mas pra vc caiu mais de uma parcela ou caiu só a de 600,00 mesmo . Pergunto isso porque o pagamento vai até dezembro aí matematicamente a conta não vai bater já que não recebeu ainda vai receber as 5 parcelas .

2 curtidas

Caiu a parcela de 1200 a primeira de qdo saiu o auxílio, porq eu fiz o cadastro não aprovou, daí contestei

Pelo visto esse calendário está correto. é o que mais bate!

Bom dia eu sou de abril.e até agora o meu não caiu eu contestei em maio para junho sou mãe chefe de família só fica em processamento também acabei de sair da caixa e mais uma vez falaram que não tem oq fazer que tem que aguardar

Se alguém souber de algo avise por favor também fui aprovada dia 14/09

Acho que ngm está entendendo esse calendário, todos que vi os pagamentos iriam até hoje. Mas parece que a partir da @Leeth começam os pagamentos, pq ela é de Janeiro.
Porém tem a questão do dia da contestação. Humilhante esse auxílio como todos os programas do governo. Conheço pessoas que tem empresa e estão recebendo auxílio. Uma vergonha mesmo esse país.

1 curtida