Auxilio Emergencial não cai nunca

Vc é de abril , seu auxílio está agendado para o dia 09/10.

@Vanderlei19 onde você está vendo esse calendário? Pode enviar o link?

Muito obrigado por avisar eu não sabia achei que já teria que ter recebido pois não estou conseguindo ver os calendário correto

@Roberta_Leal segue o calendário :date:

Não consegui abrir. :frowning:

@Priscilla_Felix , segue calendário :date:

1 curtida

Só clicar na marcação acima

Não tá indo… esse é o calendário que está acima na conversa? Se for, não sei se devo me basear nele, pq minha contestação foi feita em 26/06 negada , enviada pra caixa em 23/07 e reavaliada em 01/07, quando aprovou dia 14/09. Gente ódio disso. Solicitei o auxílio em JUNHO!!! Segundo esse calendário só recebo em NOVEMBRO!!!

1 curtida

Está batendo com a data de recebimento da @Leeth .

1 curtida

Não estou conseguindo abrir mais agradeço por avisar muito obrigado

1 curtida

Eu também contestei em maio e foi enviado para Dataprev em junho mais só pode ser esse calendário pq não acho outro

Nascidos em dezembro?

1 curtida

oi eu sou do mês de março será que vai cair no dia 7/10 sou mãe chefe de família não recebi nenhum parcela ainda e foi aprovada a de 1200.ESPERO QUE NAO DEMORE MUITO PORQUE ESTOU PRECISANDO .

1 curtida

Muito revoltante essa situação do auxílio, fui demitida em março, dei entrada no auxílio em abril mas devido a demora de cruzamento de dados, sempre aparecia que estava empregada, fui negada 3 vezes e depois entrei em contestação em maio, junho minha contestação deu negada, ai desistir.
Semana passada entrei por curiosidade no site e pra minha surpresa fui aprovada.
6 meses sem receber nada pq não tive direito nem ao seguro.
Agora mas essa luta pra esperar o pagamento ser liberado e ainda por cima só receber as 5 parcelas, já que as 4 últimas só receberam quem já está recebendo.
Triste isso

3 curtidas

Pois é… eu ti na luta do trabalho pq tô achando mais fácil conseguir emprego que sair esse auxílio. Um descaso absurdo. Muitos erros e muita sacanagem. Essas negação pra min foi justamente pra algumas pessoas perderem o direito a algumas parcelas. Só raiva mesmo.

Eu sou o mesmo caso que vc fui demitida em março e dei entrada no pedido do auxilio emergencial e fui negada 3 vezes em maio para junho contestei e até agora não recebi

O meu tbm foi enviado pra caixa dia 14/09 e eu nasci em dezembro até agora está em processamento e se seguir esse calendário que postam aí quem nasceu em dezembro se ferrou pq só receberá a primeira em novembro… e se é uma ajuda de custo a pessoa morre de fome ou congela as dúvidas até lá ? Um descaso total.

Boa tarde pessoal estou com msm
Problemas contestei dia 20/07/2020
E enviado para caixa dia 14/09/2020 porque eu nasci em outubro
Alguém pode ajuda des de já obg!

1 curtida

Boa tarde creio que deve ser referente ao mesmo calendário acima no caso vc seria 28/10

1 curtida

Obg por avisa!

1 curtida