Vc é de abril , seu auxílio está agendado para o dia 09/10.
@Vanderlei19 onde você está vendo esse calendário? Pode enviar o link?
Muito obrigado por avisar eu não sabia achei que já teria que ter recebido pois não estou conseguindo ver os calendário correto
@Roberta_Leal segue o calendário
Não consegui abrir.
@Priscilla_Felix , segue calendário
Só clicar na marcação acima
Não tá indo… esse é o calendário que está acima na conversa? Se for, não sei se devo me basear nele, pq minha contestação foi feita em 26/06 negada , enviada pra caixa em 23/07 e reavaliada em 01/07, quando aprovou dia 14/09. Gente ódio disso. Solicitei o auxílio em JUNHO!!! Segundo esse calendário só recebo em NOVEMBRO!!!
Está batendo com a data de recebimento da @Leeth .
Não estou conseguindo abrir mais agradeço por avisar muito obrigado
Eu também contestei em maio e foi enviado para Dataprev em junho mais só pode ser esse calendário pq não acho outro
Nascidos em dezembro?
oi eu sou do mês de março será que vai cair no dia 7/10 sou mãe chefe de família não recebi nenhum parcela ainda e foi aprovada a de 1200.ESPERO QUE NAO DEMORE MUITO PORQUE ESTOU PRECISANDO .
Muito revoltante essa situação do auxílio, fui demitida em março, dei entrada no auxílio em abril mas devido a demora de cruzamento de dados, sempre aparecia que estava empregada, fui negada 3 vezes e depois entrei em contestação em maio, junho minha contestação deu negada, ai desistir.
Semana passada entrei por curiosidade no site e pra minha surpresa fui aprovada.
6 meses sem receber nada pq não tive direito nem ao seguro.
Agora mas essa luta pra esperar o pagamento ser liberado e ainda por cima só receber as 5 parcelas, já que as 4 últimas só receberam quem já está recebendo.
Triste isso
Pois é… eu ti na luta do trabalho pq tô achando mais fácil conseguir emprego que sair esse auxílio. Um descaso absurdo. Muitos erros e muita sacanagem. Essas negação pra min foi justamente pra algumas pessoas perderem o direito a algumas parcelas. Só raiva mesmo.
Eu sou o mesmo caso que vc fui demitida em março e dei entrada no pedido do auxilio emergencial e fui negada 3 vezes em maio para junho contestei e até agora não recebi
O meu tbm foi enviado pra caixa dia 14/09 e eu nasci em dezembro até agora está em processamento e se seguir esse calendário que postam aí quem nasceu em dezembro se ferrou pq só receberá a primeira em novembro… e se é uma ajuda de custo a pessoa morre de fome ou congela as dúvidas até lá ? Um descaso total.
Boa tarde pessoal estou com msm
Problemas contestei dia 20/07/2020
E enviado para caixa dia 14/09/2020 porque eu nasci em outubro
Alguém pode ajuda des de já obg!
Boa tarde creio que deve ser referente ao mesmo calendário acima no caso vc seria 28/10
Obg por avisa!