Auxilio Emergencial não cai nunca

Esperar é o que resta.

1 curtida

![Calendário Auxílio Emergencial](image|690x425

Gente me tira uma dúvida. Onde vocês acharam esse calendário ? Tô numa agonia só pq nunca tem informação nenhuma desde do dia 14/09 está em processamento, achei que ia receber dia 30/09 como por conta do mês. Porém hoje não caiu nada e ainda está em processamento. Meus mês é dezembro.

1 curtida

Vai receber dia 01/11.

Bom gente… pelo que entendi o calendário tá batendo pq Leeth que faz aniversário em janeiro recebeu dia 30… eu faço em fevereiro devo receber dia 5/10 recebendo mesmo conforme o calendário venho aqui avisar. Que Deus nos abençoe… humilhante tudo isso, mas vai passar!

Quando contestou? Grato!

Contestei dia 30/06 e foi enviado pra caixa dia 14/09… Tá lá aprovado! Pagamento em processamento

Então no caso quem contestou e vai receber a primeira parcela agora vai ter direito as 4 parcelas de 300 ?

Não, somente as parcelas de R$600,00.

:point_up: :point_up: :point_up:

E pra quem é mãe de familia? Também só vai receber 4?

1 curtida

Creio que receberá somente o que está descrito na contestação da DATAPREV, ou seja, para quem ainda não recebeu (contestados), receberá somente as 05 parcelas descritas no calendário com o valor estipulado pela DATAPREV.

1 curtida

Boa tarde… No calendário consta duas parcelas para cair em dezembro no total cairá 5 não sei se é isso msm

2 curtidas

O meu igual o de muita gente foi enviado para caixa no dia 14/09, hj dia 01.10 ainda continua em processamento tendo em vista que faço aniversario em outubro, teria que ter recebido dia 28 mas continua em processamento… próximo ciclo pra mim receber só dia 28 de outubro agora, piada com a gente…

2 curtidas

Está previsto para vc receber no dia 28/10.

Se sair de pagamento em processamento até lá né… kkkkk

Quando estiver próximo do pagamento o sistema deve atualizar informando a data e onde será depositado .

O meu está na mesma situação :sweat:

Boa tarde minha contestação foi no dia 18.07 sou de fevereiro então recebo no dia 05 ?

1 curtida