Auxilio Emergencial não cai nunca

Foda é enteder que tem gente que já vai receber os 300 e a gente não recebeu nenhuma e nem data colocam

1 curtida

Acho o que está valendo é o valor das parcelas que estão no site da Dataprev.

Acredito que temos que nos basear na data que a Dataprev enviou para caixa, no caso dia 14/09. Pelo o que vi ninguém teve uma data diferente dessa.

Gente liguem no 111 eu já recebi a primeira agitavam dia 30, no aplicativo ainda está em processamento, mas no 111 falou que já tinha sido creditada

1 curtida

Primeira parcela kkkkk desculpem meu corretor

1 curtida

Uma dúvida, você contestou quando? Grato!

Contestei em Junho

Você foi sortuda! Acho que só quem nasceu em janeiro dessa leva de enviados a caixa dia 14/09 já recebeu. O meu que solicitei em Junho só vai liberar pagamento em NOVEMBRO! Faço aniversário em dezembro.

Quando eu ligo fala a mesma mensagem, que foi aprovado e que o pagamento está em processamento

O foda é essa decisão de não termos direito nas outras parcelas, como se a culpa fosse nossa de estar recebendo só agora.
O brasileiro não tem um minuto de paz, o que era pra ajudar, só aperreia mais a gente.
Desempregada desde março e até agora ainda não recebi.
Deus ajude que não passem merda na nossa cara

2 curtidas

Bom dia se vc conseguir receber dia 5/10 avise nos por favor

2 curtidas

Como já falei aqui o meu foi contestado em junho… tô nessa leva tb de enviado a caixa dia 14/09. Meu mês é fevereiro (segundo o calendário é pra receber dia 5/10 segunda) e hj o 111 já está atualizado com uma gravação falando que o pagamento vai está no caixa tem, do jeito que @Leeth falou. O qplicativo caixa tem continua 0,00 mas estou na fé que saia segunda :pray:

2 curtidas

Eu fiquei doida aqui porq no 111 falava que já estava no caixa tem, mas não tinha nada, foi cair depois da 00hrs então vc tbm fica esperta tá kkkkk não se preocupe

1 curtida

O meu auxílio foi enviado pra caixa dia 14/09/2020, ligo no 111 fala que está em processamento pelo caixa. Pelo dia que contestei era para ter recebido dia 30/09 e até agora nada.

Vc é de Janeiro ? Pq quem recebeu dia 30/09 foi nascido em Janeiro

Oi não sou de dezembro, mais pela tabela que eu pesquisei iria ser liberado na conta digital 30/09 e disponível para saque 27/10. Agora não estou entendendo mais nada…

Também to nessa leva de enviado para caixa dia 14/09…faco aniversario em abril.
.então creio q caia dia 9…

O seu vai cair dia 1/11 a primeira parcela

1 curtida

Também sou de abril estou esperando que receba dia 09/10

Ok obrigada :raised_hands:t2::pray:t3: