Gente , vai dar tudo certo eu sou do mês de março e Vou receber no dia 07/10, a URA( Consulta no 111) já mudou o status do recebimento Informando que irei receber na minha conta digital .
Liguei no 111 e já atualizou falando que foi creditado na minha conta digital então creio que dia 09/10 cairá
Boa tarde eu contestei em julho dia 18 e fui aprovada em setembro 14.09 a primeira parcela foi creditada hoje sou de fevereiro então você tem que aguarda liguei no 111 pra poder saber.
Olá flor. Desculpa a pergunta,mas foi de R$1200 ou R$600 mesmo?. Liguei disse q já estava na conta,mas ainda n,creio que segunda caia ne,sou de fevereiro
Liguei tbm e falaram que já está na conta. No calendário está programado para o dia 07/10 , porque sou do mês de março, acho que não cai antes da data.
Cai 600,00
Meu status no 111 ja mudou tambem…diz que ja posso fazer transferências e pagar conta pelo caixa tem. Porem saldo continua 00,00
Sou de abril
Também sou de março,foi para caixa dia 14/09 até dois dias atrás disse que estava em processamento,agora o status mudou para saque liberado no caixa tem,mais ainda sem saldo,pelo que todos falaram provável pagamento dia 07/10.agora só aguardar mesmo.
Sou de março também é o meu também foi enviado para caixa de 14/09 acabei de olha no caixa tem o saldo já está lá em lançamento futuro vai ser liberado para uso dia 07/10 Então tá batendo com a data desse calendário aí graças a Deus vai da tudo certo
O meu também já está em lançamentos futuros
Pessoal sou de março e agora pouco consultei e já apareceu o saldo nós lançamentos futuros do caixa tem,dia 07/10 vai liberar o pagamento,então a tabela que passaram está correta,só seguir as datas e tudo vai dar certo!boa sorte a todos
Sim gente… o meu já está creditado no caixa tem. Graças a Deus!! Agora é só seguir esse calendário ai. Boa sorte a todos!
Bom dia,o meu caiu hoje,então o calendário está certinho.
Caiu quanto no seu?
R$600 flor
Gente,não teremos o auxílio de R$300 ne? Devido a constatação. Só as 4 parcelas, é isso? Ou tô enganada?
Serão as 05 parcelas apontadas no DATAPREV, então, não teremos as parcelas de R$300,00.
Meu caso e o mesmo dia 14 do nove foi enviado pro caixa mas não sai do 00 e fiz duas vezes a contestação meu mês e maio …e estranho porque li que quem foi aprovado eles tem o prazo de cinco dias pra fazer o depósito não dá pra intender essa bosta…aff