Auxilio Emergencial não cai nunca

No Dataprev está 5 parcelas de 1200,00 no meu

Oi … Vou resumir o que houve comigo …
Estou desempregada desde abril e meu esposo desde antes de abril …ele fez o pedido logo que saiu a proposta do auxílio eu fiz depois que fiquei desempregada e não tinha nenhum seguro e nada em vista. Assim fiz o pedido que deu negado a pro eira vez por insuficiência de dados, refiz o pedido tentando não errar nada pq uma letra errada já ferra tudo, assim fiz denovo o pedido que foi negado novamente por eu ter emprego formal daí contestei daí deu contestação negada e pelo aplicaticavo não consegui contestar a contestação negada … aí entrei pelo dataprevi que automaticamente dizia que meu processo tinha sido negado e seria canalizado por eles, esperei mais de um mês e fui atrás na caixa mas não obtive resposta. Me falaram pra mandar um formulário para a defensoria pública e isso que fiz e na observação do relatório eu expliquei minha situação… Deu uma semana e meu auxilio foi aprovado e enviado para caixa dia 14/09 mas até agora nada. Fui hoje na caixa e eles não sabiam o que dizer porque não enviaram para eles, lá mesmo entraram no dataprev e virão que estava tudo certo mas nada enviado a eles então me mandaram entrar no site do ministério da cidadão e lá mandar outro formulário e tentar ligar para eles para mais informações mas ligo na Central 121 e no 0800 e não chega chamar …
Resumindo muitos nem precisaram e receberam quem precisa receber esta até hoje esperando como eu e muitos … o que basta ê aguardar a resposta do segundo formulário…
Mas façam isso entrem no site do ministério da cidadania e tentem ligar lá tbm

1 curtida

Boa noite ,Samanta!

Se o seu pedido foi enviado para caixa no dia14/09 , é só seguir o calendário e ver a data de acordo com o seu mês de aniversário.

Qual é o mês do seu aniversário?

1 curtida

Galera, o calendário é esse mesmo. O meu foi a mesma situação que a maioria. Liguei pro 111 e disse que o pagamento foi realizado no caixa tem. Mas só recebo no dia 9, sexta agora. Vocês entram no app caixa tem, vão em extrato e depois em lançamentos futuros que o valor estará agendado. O meu tá dia 09/10, r$600,00. E eu nasci em abril.

1 curtida

O meu foi enviado para caixa dia 14/09 o pagamento ainda está em processamento, sou do mês de novembro, no caixa tem o saldo tá zerado

Ola bom dia
Vi que foi enviado sim mas até o momento não recebi, fui até a agência e também não resolveram, sou do mês de dezembro, pode me dizer alho sobre ?

1 curtida

Dezembro será dia 1/11 a primeira parcela

Pelo calendário será dia 01/11 os nascido em dezembro

Pessoal o meu caso é igual ao de vcs enviado para caixa 14/09 até agora pagamento em processamento, meu mês de nascimento é novembro,vou aguardar até a data pra v se cai o pagamento…
Boa sorte a todos.

Pessoal sou de Maio segundo o calendário recebo dia 11 domingo, vou ficar de olho se liberar venho contar para vocês se caiu :hugs:

2 curtidas

Pessoal sou do mês de março e o meu está agendado para cair amanhã ,no aplicativo já está o saldo de 1200 no lançamentos futuros ,é assim mesmo só cai lá quanto está perto da data de cair no caixa tem . Amanhã eu falo se caiu direitinho​:+1::pray:

2 curtidas

Pessoal, hj depois da meia noite o valor já estará disponível na conta do Caixa TEM.

Eu já vou transferir para o meu PicPay, porque é instantâneo.

Boa noite! Você é de qual mês?

1 curtida

Sou do mês de março.

Gente sou do mês de junho, o meu tb foi aprovado dia 14/09 (enviado pra caixa), e até agora não fui desbloqueada no caixa tem! já mandei meus documentos certinhos para o whatsapp, mas nada ainda :sob:

1 curtida

Desinstala e instala novamente o caixa tem, tem uns vídeos no YouTube tbm para liberar o primeiro acesso, que muita gente está com dificuldade. Eu consegui depois de apagar o histórico no Chrome e limpar o cachê do aplicativo.

1 curtida

Já fiz isso e nada. Sou do mês de junho. Continua processando o pagamento e o caixa tem zerado.

eu fiz isso e nada :sob:
o whatsapp da Caixa continua c a mesma resposta :

Aguarde mais um pouco. Ainda estamos processando o seu cadastro. A qualquer tempo, digite a palavra resultado para saber o andamento da sua análise.

1 curtida

Do meu pai tbm ficou assim e mesmo assim caiu na conta do caixa TEM.

1 curtida

Eu contratei dia 16/07.É fui aprovada em setembro.Enviada para caixa dia 14/09.Será que devo seguir esse calendário. SOU DE JULHO.

1 curtida