Contestei *
No caso o meu vai cai dia 16?O meu pg tá em processamento
Boa noite!
Pode seguir sim esse calendário, pois esse foi o último calendário disponibilizado pela caixa.
Queria conseguir acessar meu caixa tem, mas desde que tentei fazer o do meu pai, nunca que foi liberado acesso.
O dele caiu na conta cadastrada, já que não podíamos fazer pagamneto ou transferência pelo caixa tem, agora estou enfrentando o mesmo problema
Aline , tenta desinstalar e instalar de novo o do meu pai ficou semanas assim , pedindo para aguardar o “Resultado “.
Bom dia!! Alguém com problema parecido com o meu? Eu sou ex militar, sai da força em fevereiro, mas quando solicitei o auxilio constava que ainda era servidor publico, contestei agora em julho, pórem o status ainda continua como em processamento…
Estou na mesma situação, sou de outubro e ainda estou em processamento :C
Bom dia pessoal!
Sou do mês de março e meu auxílio caiu hj.
Oi pessoal também sou de agosto fui aprovada no dia 14/09 segundo o calendário irei ter o saldo creditado na conta dia 21/10. Vou aguardar.
Bom dia,sou de março e o pagamento caiu hj,então só ter paciência e esperar as datas do calendário.boa sorte a todos
Mais ainda mostrava no app q o pagamento estava em processamento?
Já fiz isso amigo, várias vezes.
Tutorial do youtube tentei todos e nada
Tô na mesma que você, torcendo que caia dia 21
O seu já constava como aprovado, ou ainda estava em processamento?
Boa tarde!
No App do auxílio Emergencial estrava como processamento , mas no app do caixa TEM já estava aparecendo na aba de lançamentos futuros.
Eu estou com um problema, mas o meu caso não é contestação. Eu estava recebendo normalmente o auxílio até a quarta parcela. A primeira recebi na minha conta do Bradesco e as demais pelo caixa tem. Quando fui receber a quinta no dia 30/09 não tive acesso ao caixa tem, pediu para eu verificar a minha solicitação. No site de acompanhamento do caixa tem diz que eu estava em avaliação por suspeita de desconformidade e pedia para verificar no dataprev. No dataprev constava como aprovado e com a quinta parcela enviado para o caixa tem. Ai fica nesse círculo vicioso. A ultima consulta que fiz ao dataprev consta como aprovado para a extensão (300,00), na data de 27/09. No 111 diz que o dinheiro foi para o caixa tem. O problema é que não estou conseguindo acessar o caixa tem porque toda vez pede pra eu verificar, e quando verifico ainda consta em avaliação por desconformidade e na dataprev consta como aprovado, com a quinta parcela enviado para a caixa. Alguém ai passando por algo semelhante que possa me orientar?
No caso o seu caiu 07/10 ?
Mas no dataprev está como?
Obrigada por responder, então receberei a primeira parcela dia 1 de novembro é isso ?
Porque fui aprovada agora e foi enviado para caixa dia 14/09 e não apareceu até agora o dia que será encaminhado para conta
Quando o seu cair mim avissa por aqui. O seu ja mudou no 111 pra fala o dia que vc vai receber o meu nada ainda sou do mês de maio também