Auxilio Emergencial não cai nunca

E aí galera, alguém aqui de Abril e Maio já apareceu os lançamentos futuros ou já receberam?

Bom dia, sou de maio e no calendário está dia 11, mas não muda nada no caixa tem e liguei no 111 e fala que ainda está em processamento. Mais alguém assim?

Também sou de Maio e ainda esta em processamento.

E quem e de setembro e continua em processamento?
o meu esta.

Eita sério?! Pode aparecer de hoje meia noite p meia noite do dia 11 então… mas se aparecer algo avisa a gente :clap:t3::pray:t3:

Oi, tudo bem? O meu foi aprovado dia 14/09 e até agora nada também, você chegou a ir na caixa? Tem alguma informação?

Eu também na mesma data de 14/09
Vc tem alguma informação, eu seria a primeira parcela desde de maio que eu fiz o pedido. Vc sabe a data pra sque?

Segue o calendário ciclo 3

Para os “contestados e aprovados” recentes, o correto seria o Ciclo 8, não o “ciclo 3”.

2 curtidas

Olá gente, sou de maio e hoje liguei no caixa tem e lá eles dizem que o dinheiro foi depositado, fiquei alegre pois até ontem eu ligava lá e estava em processamento. Todavia o dinheiro não se encontra no caixa tem. No calendário a previsão é para amanhã dia 11/10, mas como no 111 eles dizem que o dinheiro já foi depositado fiquei em choque.

Parabéns obrigado por avisa e só seguirem o calendário do ciclo 3 e boa sorte :hugs:

Oi entra no app vai em lançamento futuro que já consta la :heart_eyes:

Oi pessoal tudo bom sou de maio era pra cair amanhã o auxílio, no caixa tem já consta benefício no lançamento futuro e como tem domingo e feriado lá esta terça feira para constar como débito em conta boa sorte

Oi o meu esta em lançamento futuro para terça

Olá. Liguei para 111,diz que meu benefício foi creditado numa conta digital.Sou de julho.Mais no caso só cai dia 16?NÃO tem nada em lançamentos futuro. Alguém sabe me dizer algo.:pray:

O meu estava assim também, é só questão de tempo que eles vao colocar em lançamentos futuros, pode ficar tranquila

:pray:.obg

1 curtida

Eu também sou de julho e liguei disse que foi creditado, acredito que lá para terça aparece no lançamento futuro

O que e lançamento futuro

Sou de maio e já caiu, confere seu caixa tem