Auxilio Emergencial não cai nunca

Tbm sou de maio, o pagamento foi feito, confere seu caixa tem

Sou do mês de maio e o dinheiro caiu no caixa tem mas não estou conseguindo transferir. Alguém saberia dizer pq?

Deve ser pq o governo estipulou datas pra transferência, mas vc pode mandar seu dinheiro antes dessa data pelo Picpay ou Mercado Pago e depois transferir para o Nubank, é até melhor pq o Caixa Tem aprrsenta muita instabilidade e houve vários relatos de usuários que tiveram problemas na hora de pagar e alguns comprovantes não foram emitidos, ou dava erro e o dinheiro sumia do Caixa Tem e só retornava vários dias depois.

Pessoal que recebeu agora nascido em maio seria a 1 parcela?

Oi vc recebeu a 1 parcela?

Sim 1 parcela

2 curtidas

Sim, a 1 parcela

1 curtida

Alguém ainda tá com a analise na caixa? não sei o que fazer, não consigo liberar acesso! se meu dinheiro cair, como faço pra sacar? :sob:

Pessoal de Junho e Julho, vocês já tem alguma notícia ou já ligaram pro 111?

sou de junho e já foi creditado no 111

2 curtidas

Olá, recebeu ?

Oi, sou de junho e desde sábado já está nos lançamentos futuro do CAIXA TEM, e no 111 também consta que esta disponibilizado.
Sigam o calendário, está dando certo :pray:t3::pray:t3::pray:t3:
Demorou, mas saiu :joy:

4 curtidas

e ai? caiu?

Bom dia pessoal de junho tá sendo creditado certo?
Alguém na 1° parcela ?

Caiu sim, só não tô conseguindo adicionar o valor no picpay, fala que o cartão virtual não existe.
Alguém com o mesmo problema?

1 curtida

Pessoal e a galera de Julho? Nenhuma notícia? Por que já é pra receberem dia 16 né? Será que no 111 ja está creditado ou está em lançamentos futuros no Caixa Tem?

Pessoal de julho já consta pra vocês o pagamento no caixa TEM ou no 111?
O pagamento está previsto pra amanhã.

O pessoal de Agosto já saiu do processamento avisa por favor obrigado

Sou de agosto e contínuo em processamento. Acredito que só sairá quando estiver mais próxima da data no caso dia 21.
Você já saiu do processamento?

Ainda não estou em processamento desde o dia 14 e vc