Auxilio Emergencial não cai nunca

Quanto dias antes a 2ª parcela aparece nos “lançamentos futuros” do Caixa Tem? Grato!

No 111 fala q minha próxima parcela vai cair dia 26 de agosto maior doideira

pessoal do mês de maio, já caiu no caixa tem o dinheiro??

Fui ver hj no app, lançamentos futuro e agora tá lá tudo certinho graça a Deus, demoro mais tá tudo certinho agora kkkk :pray::pray::slightly_smiling_face::blush:

1 curtida

Oi gente o meu auxilio foi transferido pra minha conta no BB na verdade eles abriram uma conta poupança por isso que não estava achando o dinheiro. Se acontecer com vcs de aparecer lá no caixa tem a msg. “DOC EMITIDO” vcs podem verificar na conta de vcs

fui aprovado sem contestar em final de setembro,porem faço aniversario no fim de novembro,qual calendario devo seguir?pq se fosse o de contestar seria 29 de outubro,porem continua processando no dataprev

Galera de maio recebeu a segunda parcela ontem dia 8/11 ?

Pessoal como consta no site data prev de vcs?
O meu a 2 parcela está bloqueado,mais na caixa está aprovada.
Mais alguém Assim?

1 curtida

O meu a segunda está enviada pra caixa

1 curtida

Nossa a minha está bloqueada ,será que tenho que ir na caixa?
Sou de novembro não sei nem quando irá cair a 2 parcela.

seria bom ir até ag da caixa

1 curtida

segunda parcela de dezembro é para ser no dia 20/11. Certo?

E sua situação no datraprev já mudou?

1 curtida

Alguém de junho recebeu a 2 parcela hoje?

1 curtida

A minha está na mesma…
Alguém de novembro como consta no lançamentos do caixa tem e no data prev?

Minha sogra é de junho e recebeu hoje.

Sou de dezembro e no caixa tem ainda não tem nada em lançamentos futuros no datraprev envida pra caixa

@Rozan e só vai aparecer nos lançamentos futuros do caixa tem quando faltar 7 dias para cair a sua parcela do auxilio emergêncial

2 curtidas

@Lidiane_Cristina_de da uma olhadinha na primeira resposta que eu dei… isso responde a sua pergunta :slight_smile: e caso a sua situação no dataprev esteja aprovada/parcelas enviadas para caixa não se preocupe que no dia de acordo com o calendário de pagamentos do auxilio emergêncial e o seu mês de nascimento você vai receber a sua parcela normalmente

1 curtida

Entendi mais vc sabe dizer pq no 111 as informações da data q vou receber está errada?