Auxilio Emergencial não cai nunca

Pessoal, consegui acesso ao app Caixa Tem e já concluí a transferência para minha NuConta com sucesso! :raised_hands: Mais alguém?

1 curtida

Nasci dia 27/06
Fui aprovada 07/10 e ainda não recebi o meu 1º pagamento
Alguém pode me ajudar?

Alguém já recebeu a 2 parcela?

Sou de março peguei a primeira parcela dia 07/10,no Dataprev ainda está aprovado e a segunda parcela já apareceu no lançamento futuro caixa tem para cair agora dia 05/11. É só seguirem o calendário e ponto,não precisa se desesperar,o governo só lança no sistema guando está perto de vcs receberem,sigam o calendário!!!

Somos duas :relaxed::relaxed::raised_hands:

1 curtida

No datraprev a segunda ainda está prevista ou já está enviada pra caixa?

No Dataprev nem adianta olhar pq demora atualizar lá,no caixa tem está previsto para cair hj,já estava nos lançamentos futuros a segunda parcela de 600,sou de março.

Entendi, já caiu?

Você recebeu?

Sou de Dezembro, o meu consta como enviado para a caixa dia 07/10 no Dataprev, mas não consta nada no app do auxílio e nem no caixa tem. Primeira parcela aqui. Tô apreensiva demais

1 curtida

Fui aprovada em setembro e a minha primeira caiu terça feira

2 parcela caiu hj,sou de março, calendário segue correto

2 curtidas

Vlw :clap:

No dataprev a sua 2 parcela tá como prevista ou enviada para caixa?

Sou de junho e no Dataprev tá falando que foi enviado dia 7/10 para a caixa, porém não consta nada no caixa tem. Alguém ai tbm esta nessa situação? É a minha primeira parcela.

Alguém que teve o benefício contestado, posteriormente aprovado via DATAPREV e enviado para Caixa na data 14/09 com aniversário em Julho, já tem algum sinal da 2ª parcela no Caixa Tem?

Gente… a 2 parcela já estava creditada no caixa tem desde o dia 4/11 porém hj o dinheiro sumiu… aparece lá como DOC EMITIDO sou de fevereiro… mas alguém assim?

Vc conseguiu pegar a primeira parcela

Oh meu auxílio, hj 07/20 depois de 2 mês e meio esperando sem pegar nem a primeira, liguei pro 111 e diz que foi creditado numa conta social, fiquei mò na alegria daí abri o app caixa tem e nada saldo zerado.:sweat::disappointed:Lançamentos futuro nada também será que demora muito pra cai na conta agora!? Mais ainda tô com fé que vou receber esse auxílio Deus é mais…:pray::heart::slightly_smiling_face:

Sim, foi creditada dia 16/10 no CaixaTem.