Auxilio Emergencial não cai nunca

O meu fala que é no dia 5 de agosto! Tá tudo doido! Pelo calendário é pra receber a segunda parcela dia 08/11 se eu receber volto aqui pra falar

Estamos nessa situação .
O MEU tb está assim.

N diz o motivo do bloqueio. ESTRANHO pq até a 1 que já recebemos está assim.

pessoal eu sou do mês de maio e já aperece nós lançamentos futuros, de mais alguém aparece??
está pra cair dia 9

Talita mais as suas parcelas no dataprev estão bloqueadas?

estão sim, até a 1 que já recebi

Pessoal que está em lançamentos a segunda parcela como está no data prev está prevista ainda ou enviado à caixa a 2 parcela?

Gente fui aprovado dia 7/10 e até agora não recebi nem a primeira parcela .
Todos os dias ligo no 111 e só fala que fui aprovado e esperar a forma de pagamento. Mais alguém nessa situação?

1 curtida

alguém não está conseguindo entrar no caixa tem?? o meu não entra e está escrito assim the request os bloked

Estou conseguindo entrar normalmente

Sou de Julho e fui aprovado em outubro e estou pagamento em processamento . Nem data ai até o 111 diz a mesma coisa. Mas a fé é que venha até a data deste mês e que venha os atrasados que não perca nenhuma por causa desta espera. Se alguém está na mesma situação do mês de Julho curte ai,não recebi nenhuma parcela ainda😧

3 curtidas

Boa noite.O meu não tá mais bloqueado. TA NORMAL AGORA…A segunda ainda tá prevista .Vamos ter fé que vai dá certo.

Gente eu não entendo direito , pq no dataprev mostra que vou receber 5 parcelas de 600.
Fui aprovada dia 14/09 sou d novembro já recebi 1 parcela.
Nesse site aqui : Auxílio Emergencial — Português (Brasil) Mostra q vai ser apenas 3.
Alguém me ajuda?

Segue o calendário que vc recebeu a 1 parcela.

Alguém esta com problema para acessar o caixa tem?

Eu estou tendo problemas…consigo fazer o acesso, mas o app não carrega as informações

eu também, não carrega, ou diz que eu preciso atualizar o app, mas já esta atualizado :disappointed_relieved:

O meu até ontem estava normal hj ñ carrega as informações :woman_facepalming:

1 curtida

Pessoal, estou tentando desde as 8h e o sistema estava “abrindo” sem solicitar a verificação para confirmar que “não sou um robô”.
Agora (as 10:55h) o sistema já solicitou a verificação e me colocou numa fila de espera de 55min para acesso. Acredito que o fluxo intenso de acessos esteja complicando a movimentação do App.
Qualquer novidade aviso aqui.

Obs.: sou de dezembro, essa é minha primeira parcela e estou apreensiva com o sistema.

Oi tbm sou de dezembro fui tentar transferir hoje às 06:30 e o cód de segurança estava dando erro. Desinstalei o app agora não consigo acessar o bonequinho nem se mexe