Olá, sou do mês de junho, e não tive acesso a minha segunda parcela do auxilio, fui aprovada em agosto, foi uma luta para rever em setembro e agora em outubro nem sinal. Liguei várias vezes para o 111 mas na hora em que vão falar sobre a situação a ligação é desligada. Enfim, descaso. Esse app só serve para dar raiva.
O dataprev atualizou da uma olhada
Gente fui olhar agora no dataprev.Meu auxilio foi bloqueado,o q faço. AINDA RECEBI A 1 PARCELA .Não diz o motivo do bloqueio.aAlguem me diz algo
também fui bloqueada sou de maio e não diz o motivo recebi só a primeira
O que será que devemos fazer.Será que se for na agência da caixa resolve?
não sei oq fazer, está bloqueado as 5 parcelas mas a 1 já recebi a segunda parcela está pra cair dia 8 conforme o calendário o jeito é esperar pra ver oque acontece!!!
Estava olhando no YouTube falaram que foi erro do sistema até as parcelas q ja foram depositadas estão bloqueada
Olá como que aparece no data prev quando está bloqueado?
Pois recebi a 1 parcela agora,mais no data prev agora tá aparecendo do lado do valoruma bolinha cliquei nela fala motivo de bloqueio.
Se vc receber dia 8 avisa🙏
Ufa tomara ,pois peguei a 1 dia 29 estou seguindo o ciclo 4 agora para receber a 2 parcela.
Fui dar uma olhadinha, as outras 5 parc estão bloqueadas. Meu deus, tanta gente recebeu sem precisar.
Será que vamos receber?
Alguém que foi aprovado em setembro já recebeu a segunda parcela?
O meu tbm está bloqueado, tbm sou de maio, e quando ligo no 111 fala que a segunda parcela é dia 05 de agosto! Tá tudo doido. Recebi a primeira parcela e tbm consta como bloqueado.
Seu auxílio já está constando no app do caixa tem?
Se algu3m receber avisa por favor
Pessoal, Se tiver apenas o icone e quando clica aparece só o nome “motivo do bloqueio” então está normal, não foi bloqueado, ali é pro data prev sinalizar futuramente ao pessoal o motivo se for necessário bloquear, mas não significa que está bloqueado. Estou afirmando por que a minha prima já está com a parcela do auxilio extensão como “enviado para a caixa” e no dela apareceu também, mas com fé em Deus iremos receber tudo certinho. Vai acompanhando pelo 111
O app do Auxilio emergencial de vocês que foram aprovados em setembro, ainda está com aquela mensagem de “aprovado, pagamento em processamento” no app mesmo já tendo recebido a 1ª parcela?
No App tá aprovado.Saiu a msg de processamento.Ta dizendo que vai ser depositado numa conta social e tal…Tomara que seja isso e caia a parcela.Sou de julho.Quem receber antes,avisa.Para agente ficar mais tranquila kkkk
Eu ligo para 111 e diz que a proxima parcela vai ser depositado dia 12 de agosto.Tudo doido kkkk