O meu demorou mais de 1 mês fui aprovada 14/09 e só vou receber a minha primeira dia 3 /11
Bom dia, dá uma olhadinha nos lançamentos futuros pelo o caixa tem, vai em extratos e depois em lançamentos, talvez ali apareça as datas que vc receberá o valor
Ola, saiu minha data pra pagamento sou de dezembro TB e fui aprovada dia
1
Bom dia sou de dezembro e fui aprovada 14/9. Apareceu neste último domingo que irei receber 03/11
O meu estava assim, eu fui numa agência da caixa e resolvi na mesma hora.
Bom dia, fui aprovado 07/10 em 3 análise, sou nascido em Setembro, o pagamento ainda está em processamento, alguem sabe de algo?
O q é isso, dataprev?
ola
alguém que é do mês de maio tem alguma novidade sobre a segunda parcela?? liguei no 111 e disse que minha próxima parcela será creditada no dia 5 de agosto, não entendi nada recebi a primeira esse mês
“Provavelmente a outra será após 1 mês da data de recebeu.”
Fique de olho no app caixa tem, em lançamentos futuros mostra a data quando está próximo.
Olá eu sou de Julho e meu auxílio foi aprovado dia 15/10/2020 e até o momento está em processamento a data de pagamento alguém sabe deu algum problema pq vi que tem pessoas que já receberam e eu continua esperando a data… Ajuda ai
Como o seu foi recentemente, terá que aguardar mesmo, indico que você vá ligando para o 111
Como não peguei nenhuma parcela ainda ,será que pego os atrasados??
Caiu hoje certinho! Nascida em outubro!
Sou de Dezembro, no 111 informa que está na conta do caixa tem, mas olhando lá está nos lançamentos futuros com data para 03/11, no app e site da data prev permanece as mesmas informações de em processamento e enviado pra caixa sucessivamente.
Bom dia …passando pra avisar que meu auxílio já está disponível no caixa tem.
Fui aprovada 14/09 e nascida em novembro.
Não desista, vai dar certo
Recebeu alguma coisa? Minha situação é parecida
Ainda nada minha conta no caixa tem esta 00,00 kkk mas estou confiante que vai sair o dindin. Tomara que saía todos meses pq não peguei nenhuma ainda.
Saiu um novo calendário. PARA OS REVALIDADOS EM OUTRUBRO
O meu foi aprovado dia 17 de outubro e estou aguardando até agora pelo menos uma resposta, sou de Outubro e segundo o calendário era para ser creditado dia 28 nascidos em outubro e até agora nenhum informação foi disponibilizado, liguei para o 111 mas sempre fala q o pagamento está em processamento.
Dia 28 foi pra q teve o auxílio aprovado em setembro os aprovados de outubro saiu um novo calendário