Auxilio Emergencial não cai nunca

O meu demorou mais de 1 mês fui aprovada 14/09 e só vou receber a minha primeira dia 3 /11

Bom dia, dá uma olhadinha nos lançamentos futuros pelo o caixa tem, vai em extratos e depois em lançamentos, talvez ali apareça as datas que vc receberá o valor

Ola, saiu minha data pra pagamento sou de dezembro TB e fui aprovada dia
1

1 curtida

Bom dia sou de dezembro e fui aprovada 14/9. Apareceu neste último domingo que irei receber 03/11

1 curtida

O meu estava assim, eu fui numa agência da caixa e resolvi na mesma hora.

Bom dia, fui aprovado 07/10 em 3 análise, sou nascido em Setembro, o pagamento ainda está em processamento, alguem sabe de algo?

1 curtida

O q é isso, dataprev?

ola
alguém que é do mês de maio tem alguma novidade sobre a segunda parcela?? liguei no 111 e disse que minha próxima parcela será creditada no dia 5 de agosto, não entendi nada :woman_facepalming:t2: recebi a primeira esse mês

“Provavelmente a outra será após 1 mês da data de recebeu.”
Fique de olho no app caixa tem, em lançamentos futuros mostra a data quando está próximo.

1 curtida

Olá eu sou de Julho e meu auxílio foi aprovado dia 15/10/2020 e até o momento está em processamento a data de pagamento alguém sabe deu algum problema pq vi que tem pessoas que já receberam e eu continua esperando a data… Ajuda ai

Como o seu foi recentemente, terá que aguardar mesmo, indico que você vá ligando para o 111

Como não peguei nenhuma parcela ainda ,será que pego os atrasados??

Caiu hoje certinho! Nascida em outubro!

2 curtidas

Sou de Dezembro, no 111 informa que está na conta do caixa tem, mas olhando lá está nos lançamentos futuros com data para 03/11, no app e site da data prev permanece as mesmas informações de em processamento e enviado pra caixa sucessivamente.

Bom dia …passando pra avisar que meu auxílio já está disponível no caixa tem.
Fui aprovada 14/09 e nascida em novembro.
Não desista, vai dar certo :pray:

1 curtida

Recebeu alguma coisa? Minha situação é parecida

Ainda nada minha conta no caixa tem esta 00,00 kkk mas estou confiante que vai sair o dindin. Tomara que saía todos meses pq não peguei nenhuma ainda.

Saiu um novo calendário. PARA OS REVALIDADOS EM OUTRUBRO

O meu foi aprovado dia 17 de outubro e estou aguardando até agora pelo menos uma resposta, sou de Outubro e segundo o calendário era para ser creditado dia 28 nascidos em outubro e até agora nenhum informação foi disponibilizado, liguei para o 111 mas sempre fala q o pagamento está em processamento.

Dia 28 foi pra q teve o auxílio aprovado em setembro os aprovados de outubro saiu um novo calendário