Auxilio Emergencial não cai nunca

Galera sou de dezembro e o calendário está correto apareceu já no caixa tem em lançamentos futuros pra dia03/11 pq 01 é domingo e 02 é feriado.

1 curtida

Eu sou de novembro tbm , meu foi aprovado dia 14/09 . Fala que está em processamento , liguei no 111 fala q está em uma conta social do caixa tem , porém no aplicativo ta zerado

O meu não está constando :sob:

Sou de novembro hoje apareceu em lançamentos futuros para dia 29/10

Nem em lançamento futuro?

Eu sou de dezembro e já consta no caixa tem em lançamento futuro

1 curtida

Olá bom dia eu sou de dezembro também e já consta no 111 que está na conta digital, e no caixa tem consta que será liberado no 03/11.

3 curtidas

Pobre nunca ganha nada né, quando ganha arruma trabalho. Gente arrumei trabalho o que faço :woman_facepalming:t2:. Vou receber a primeira parcela ainda agora em novembro, detalhe o valor e o mesmo da auxílio…

1 curtida

Agora está constando :raised_hands:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

2 curtidas

Que bom🙌

1 curtida

Bom dia!
Auxílio liberado e já consta em lançamentos futuros no caixa tem! :raised_hands:

3 curtidas

Oiii, eu liguei agr e pra mim diz que já foi credito na conta poupança social, sou de dezembro também.
Entrei no caixa tem, e ainda não consta o valor.
Acredito e espero que entre o valor no dia 1 de novembro conforme o calendário. Estou acompanhando vcs aqui no site.
E diz que foi a primeira parcela, o certo não é receber as que estão atrasadas?

1 curtida

Vai em laçamentos futuros, vai está lá o valor e a data que será disponibilizar na conta

1 curtida

isso em qual app/site? pois, no dataprev não aparece esta opção pra mim, estou consultando pelo o notebook.

1 curtida

Você vai baixar o app do caixa tem, faz o passo a passo certinho. Vai estar o saldo 00.00, aí vc vai até o extrato e em lançamento futuro.

1 curtida

Eu identifiquei a primeira para o dia 03/11 obrigada :heart_eyes:

1 curtida

Melhor ir trabalhar pq o auxílio ñ vai durar pra sempre, e ñ vai cortar de primeira meu marido se cadastrou quando estava desempregado ai arrumou um emprego e mesmo assim recebeu 3 parcelas

1 curtida

Isso boa sorte pra nós querida :clap:t2::raised_hands:t3::pray:t3:

1 curtida

Verdade ne, obrigada viu

Olá poderiam me ajudar?? Fui aprovado dia 14/20
Sou de setembro, ligo no 111 e diz que o pagamento está em processamento. já faz uns 10 dias, ligo vejo o app e nada :pensive: e no Dataprev mostra 5 parcela de 600, mais não peguei nem a primeira.:pensive::disappointed: Será que vou receber certinho??? Tô no aguardo pra sair de processamento, demorou muito pra sair o de vocês?