Auxilio Emergencial não cai nunca

Estou na mesma situação! Aprovada dia 14/09 e até agora nada!

Vc faz aniversário quando ?

Você foi aprovado quando ? O meu foi aprovado dia 14/09 sou d novembro e até agora nada.

Fui aprovado no dia 14/09 também

1 curtida

O seu vai cair dia 29/10

1 curtida

Nasci em novembro! Fui na caixa e a mulher falou que acha q não vai cair dinheiro pra mim , só que lá já consta que foi aprovado.

Vai cair dia 29/10 no caixa tem

1 curtida

Sou de novembro tbm pelo calendário vai dia 29/10, mais ainda consta em processamento, estou na torcida que caia mesmo, o meu tbm foi aprovado dia e enviado a caixa dia 14/09.

1 curtida

Sou de Dezembro… tava desesperada pq também fui aprovada 14/09 depois de entrar com pedido através da justiça, e até agora não recebi nada. Tomara que eu consiga dia 01/11. Tô na expectativa!!!

A galera que já recebeu o auxílio emergencial, o valor foi de 600,00?

Meu mês é de setembro e já está em lançamentos futuros.
Até que enfim os humilhados serão exaltados

Dia 26 não tem puta pobre nessa desgraça

Eu sou de dezembro, e até ontem estava em processamento, e hoje diz no 111 que foi creditado em uma conta do caixa tem. Só não disse data de recebimento, e não aparece ainda em lançamentos futuros no caixa tem. Porém já saiu da msg de pagamento em processamento no 111. Alguém + de dezembro mudou o status no 111? E alguém de outro mês aconteceu de mudar a msg e não aparecer no lançamento futuro e no dia que está no calendário saiu ? Pq no 111 saiu de processamento porém não deu data só diz que já foi creditado.

1 curtida

Sou de outubro. Ontem no 111 também está dizendo que já foi creditado, mas não está aparecendo no Caixa Tem nos lançamentos futuros. Vamos aguardar.

1 curtida

Alguém podia me ajudar meu foi enviado pela caixa dia 7/10 ligo 111 fala que em processamento oq Fasso só de junho

Pessoal, sou de novembro, aprovada no dia 14/09, no 111 já atualizou dizendo que o pagamento foi feito no caixa tem.
Não consta nada ainda no caixa tem, mas amanhã eu confiro nos lançamentos futuros e venho aqui avisar se já está aparecendo.
Obs: no site do dataprev e no App auxílio emergencial, nada mudou, consta para aguardar.

1 curtida

Consulta o 111, sou de novembro, mesma data da aprovação. Consta liberado já. Esperar até amanhã para ver se aparece em lançamentos futuros já.

Gente sou de setembro o dinheiro ja ta no Caixa Tem

Já está em lançamentos futuro para o dia 28/10

Pessoal fui aprovada 14/09 e sou de Novembro e já consta no lançamento futuro pro dia 29/10.