Estou na mesma situação! Aprovada dia 14/09 e até agora nada!
Vc faz aniversário quando ?
Você foi aprovado quando ? O meu foi aprovado dia 14/09 sou d novembro e até agora nada.
Fui aprovado no dia 14/09 também
O seu vai cair dia 29/10
Nasci em novembro! Fui na caixa e a mulher falou que acha q não vai cair dinheiro pra mim , só que lá já consta que foi aprovado.
Vai cair dia 29/10 no caixa tem
Sou de novembro tbm pelo calendário vai dia 29/10, mais ainda consta em processamento, estou na torcida que caia mesmo, o meu tbm foi aprovado dia e enviado a caixa dia 14/09.
Sou de Dezembro… tava desesperada pq também fui aprovada 14/09 depois de entrar com pedido através da justiça, e até agora não recebi nada. Tomara que eu consiga dia 01/11. Tô na expectativa!!!
A galera que já recebeu o auxílio emergencial, o valor foi de 600,00?
Meu mês é de setembro e já está em lançamentos futuros.
Até que enfim os humilhados serão exaltados
Dia 26 não tem puta pobre nessa desgraça
Eu sou de dezembro, e até ontem estava em processamento, e hoje diz no 111 que foi creditado em uma conta do caixa tem. Só não disse data de recebimento, e não aparece ainda em lançamentos futuros no caixa tem. Porém já saiu da msg de pagamento em processamento no 111. Alguém + de dezembro mudou o status no 111? E alguém de outro mês aconteceu de mudar a msg e não aparecer no lançamento futuro e no dia que está no calendário saiu ? Pq no 111 saiu de processamento porém não deu data só diz que já foi creditado.
Sou de outubro. Ontem no 111 também está dizendo que já foi creditado, mas não está aparecendo no Caixa Tem nos lançamentos futuros. Vamos aguardar.
Alguém podia me ajudar meu foi enviado pela caixa dia 7/10 ligo 111 fala que em processamento oq Fasso só de junho
Pessoal, sou de novembro, aprovada no dia 14/09, no 111 já atualizou dizendo que o pagamento foi feito no caixa tem.
Não consta nada ainda no caixa tem, mas amanhã eu confiro nos lançamentos futuros e venho aqui avisar se já está aparecendo.
Obs: no site do dataprev e no App auxílio emergencial, nada mudou, consta para aguardar.
Consulta o 111, sou de novembro, mesma data da aprovação. Consta liberado já. Esperar até amanhã para ver se aparece em lançamentos futuros já.
Gente sou de setembro o dinheiro ja ta no Caixa Tem
Já está em lançamentos futuro para o dia 28/10
Pessoal fui aprovada 14/09 e sou de Novembro e já consta no lançamento futuro pro dia 29/10.