Auxilio Emergencial não cai nunca

os próximos beneficiários que vão receber são os do mês de outubro @Rozan

:arrow_down:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/i6-s4Ss
no meu caixa tem mostra que eu tenho uma parcela para receber no dia 16 de novembro (2° das 4x300 reais) vejam no link um print do meu caixa tem e olhem os lançamentos futuros) (sou nascido no mês de outubro) … e esses calendários e esses números de parcelas adicionais podem variar de acordo com o mês que vocês foram aprovados no auxilio (4,3,2,1,0 parcelas) (no meu caso eu fui aprovado em abril e eu vou receber 4x300 reais nessa prorrogação) … olhem os ciclos de pagamentos de acordo com o mês de aniversário de vocês e o mês que vocês foram aprovados …

estou disposto a ajudar caso tenham mais alguma dúvida sobre esse assunto … :slight_smile:

E mais acho que era pra já consta em lançamentos futuros sou de dezembro e fui aprovado em setembro

1 curtida

@Rozan de acordo com o que você me disse… creio que você vai receber a sua parcela normalmente, você tinha me dito em uma resposta anterior a sua situação aprovado no site do dataprev … a explicação para isso talvez seja alguma demora para aparecer a parcela nos lançamentos futuros… isso está acontecendo com algumas pessoas e comigo mesmo já aconteceu na minha 3°parcela e no dia previsto ela estava disponivel no caixa tem…

Tomara mesmo q caia pq demorou tanto pra aprovar so peguei uma parcela

No datraprev a primeira está creditada pq peguei a primeira dia 3 e a segunda está enviada pra caixa

estou torcendo por você e por todos os beneficiários para que consigam receber todas as parcelas que vocês tem direito de receber :slight_smile:

Obrigada :hugs:

Graças a Deus minha próxima parcela já consta no lançamentos futuros :raised_hands:

1 curtida

Nós que fomos aprovados em setembro, não vamos receber as parcelas de 300 ne? Mas eu recebi uma msg da DPU e o certo seria recebermos essas parcelas…

Eu estou com medo de não receber nem as 5 de 600 :pensive:

Pessoal de fevereiro… A 3 parcela já está em lançamentos futuros no Caixa tem :pray:

Acredito que vamos receber sim, pois consta no dataprev

1 curtida

Boa tarde,a tabela com as datas, enviada aqui nos comentários ainda está valendo?
Entrei no Dataprev e diz que a terceira parcela do auxílio foi bloqueada dia 18/11. Não entendi.
Fui aprovada dia 11/09 e recebi duas parcelas até agora.Tem mais alguém nessa situação?

Olá Sandra, então meu auxílio foi aprovado em setembro, recebi a 1 parcela em outubro aí fui ver a 2 parcela já haviam bloqueado então recebi uma só até agora,eu contestei estou aguardando o resultado, mais o período de contestação já acabou.
Auxilio desespero isso que digo,uma vergonha agente que precisa não recebe certo e quem não precisa tá recebendo.

É tanta dificuldade e humilhação,como desanima. Então posso desistir de receber as outras parcelas .

Vdd bem isso uma humilhação, desistir nao,eles devem tá avaliando se vc está no critérios recebi sim,eu entrei com a ação dia 24 ,pois estou nos critérios não podiam ter bloqueado.
Entre no data prev veja lá se tem uma bolinha do lado do valor se tiver Clik nela lá aparece se ainda da pra contestar e o motivo.

Alguém de Julho que já aparece no Caixa Tem a 3º parcela disponibilizada no lançamento “futuro” do app? Grato!

1 curtida

A minha terceira parcela consta no app e eu estou seguindo o calendário daqui, mas se a data cai no final de semana ou em feriado entra no próximo dia util. Esse auxilio é desgastante, primeiro que deveriamos receber em única vez as parcelas atrasadas… É uma humilhação oque eles fazem com a gente.

1 curtida

Oi bom dia, a minha é para cair amanhã e não ta aparecendo no lançamento futuro
Tomara que cai normal amanhã, olhei no dataprev esta que foi enviado para caixa

1 curtida