Avalista financero

para clientes que tenha bom comportamento ( score ) nubank, poder alugar um imovel (imobiliarias o particulares etc:)

não consegui interpretar ! :woman_shrugging::thinking:

seria um avalista ,para clientes com bom score

boa tarde luizsanttos

1 curtida

de que forma? não entendi…

Pessoal, sabe o fiador? O avalista seria uma pessoa que ficaria responsável pela dívida caso quem soliciotu o empréstimo não pagasse, mas o avalista diferente do fiador não paga os juros e nem coloca bens a penhora para pagar a dívida.

Também não sabia o que era, tive que pesquisar e.e

3 curtidas

ola douglas boa tarde, clientes com bom score , o avalista seria o nubank, para quando o bom cliente quiser alugar um imovel , quero dizer que queira um avalista no momento de alugar um imovel para residir.:bank:

1 curtida

boa @wagnersiglo21 perdoe minha ignorância :woman_shrugging::smiley::call_me_hand:

1 curtida

maxon fantastico resumen obrigado :gift:

aah que daora, mas como a gente consegue isso? existe algum campo no app do Nubank? ou é preciso enviar mensagem? ou pra isso a imobiliaria precisa aceitar cartão?

1 curtida

luizsanttos obrigado voce querido por perguntar um grande abraço.

1 curtida

oi douglas ,temos que utilizar o cartao nubank com a maxima prudencia ,pagar em dia nossas faturas etc, y torcer para o nubank aderir esta ideia que nao e tao facil, para isso precisamos um do outro o nubank para ajudar no emprestimo o aval, y nos para pagar em dia , assim criamos nossa reputacao, um abraço.

1 curtida

É uma excelente ideia, espero que o Nubank pense com carinho :smiley:

2 curtidas