Avatar no chat 💜

Gente, eu estava fazendo uma comparação dos atendimentos via chat que tive esses dias com a Nubank e Banco do Brasil e observei algumas coisas. :thinking:

Já sabemos que o chat do roxinho é sensacional; nos respondem tão rápidos que parece que a gente tá falando com um amigo pelo WhatsApp. Ponto pra Nubank neste quesito! :rocket:

Já no BB eu iniciei um atendimento pela manhã e a atendente me respondeu às 16:59 da tarde. :fax: Este “atraso” já era esperado, não é mesmo? Afinal, já sabemos da eficiência do atendimento aqui né?! :sweat_smile: Mas eu observei que o chat do Banco do Brasil é mais completo. :iphone: É possível vizualizar o avatar do atendente e o sobrenome da pessoa. :heart_eyes: E o melhor: dá pra saber se a atendente visualizou nossa mensagem. :white_check_mark: Eu achei isso bem legal! Então, ponto pro Banco do Brasil neste quesito!

Portanto, seria bem legal unir a excelência e velocidade do atendimento com um sistema mais completo pra a gente! É legal ter uma noção de com quem falamos no chat, torna o diálogo mais pessoal. Acho que isso iria aumentar ainda mais positivamente nossa experiência com o atendimento Nubank! :purple_heart:

16 curtidas

Realmente aqui o atendimento é otimo e rápido estou super satisfeito com o atendimento do roxinho

2 curtidas

Olá, @josuel_Ribeiro!!! :relaxed:
Somos dois, então! Também estou satisfeito. :smiling_face_with_three_hearts: O atendimento do roxinho é sem igual. Mas como tudo na vida é possível melhorar, o chat do roxinho pode ainda ser melhor! :purple_heart:

2 curtidas

O atendimento é bom sim
Mas se há oportunidade de melhorar, porque não? É uma excelente ideia

2 curtidas

Excelente idéia!

1 curtida

Gostei da ideia :wink:

3 curtidas

Não tenho dúvidas, se a Nubank já é boa agora imagina lá na frente!? Não é mesmo, @Rafael_Mendonca? Vai ser muito melhor!!! Espero que a Nubank não nos ouçam em tudo, senão o aplicativo seria uma infinidade de atalhos e funções que tornariam o app muito complexo e pouco intuitivo @endydealmeida. Mas, há muitas formas de tornar o app melhor sem comprometer a elegante simplicidade, @H.Curi! :purple_heart:

3 curtidas

Sim, @anon63228803 a tendência é o banco evoluir cada dia mais

1 curtida