Aviso de pagamento de boleto via app

Bom dia eu deposited por bolet0 pelo caixa tem será que demora pra cair?

Boleto compensa em 03 dias úteis

2 curtidas

Fiz um pagamento d um boleto dia 30/12 até agora não foi confirmado. Tô muito preocupada é um valor alto. E dia 31 É dia útil. Foi feito dia 30

Não houve expediente bancário, assim como 01/01.

2 curtidas

Obrigado. Pensei q funcionaria até as 11 horas. Chega fiquei preocupada com medo d copiado errado o boleto. No caso provavelmente cai segunda agora né?

São três dias úteis, se você pagou dia 30, a instituição tem até dia 05/01 (terça) para compensar o pagamento.

2 curtidas

Boa tarde, esse horário do dia 31/12/2020 banco funcionar até as 11:00 é apenas para serviços internos, portanto não é considerado como dia útil, o correto é o que a nossa colega @Vittoria_Cunha lhe informou 3 dias úteis.

1 curtida

Obrigada ta

2 curtidas

Eu não tenho conta em nenhum outro banco, meus pais tiveram que me mandar o dinheiro da faculdade esse mês e foi via boleto pelo valor, não seria até erro do banco julgar isso como cobrança ou movimentação estranha?

Presumo que tenha uma conta do Nubank. A depender do valor que te mandaram, sim, pode ser considerado uma movimentação atípica. Tudo aquilo que foge do seu padrão de uso é considerado estranho. Sugiro que use Pix, transferências quando necessitar receber algum dinheiro dos seus pais.

1 curtida

Acredito que vai muito do valor que é recebido na conta x movimentação.

Já vi muitos casos de bloqueio por exemplo por recebimento de vendas de bens como casas, automóveis.

Mas se caso acontecer, e só mandar o comprovante e informar o motivo da transferência “atípica”.

Boas vindas @Leopoldo_De_Paula_Ne

Acho que vale a pena, para tentar evitar algum incômodo, comunicar em algum canal de atendimento do Nubank essa(s) transferência(s).

Não custa tentar!

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas