- Aviso importante a todos os clientes Nubank:
A opção de efetuar o pagamento da fatura através da Nuconta (Conta do Nubank) está passando por uma atualização para melhoria do serviço, ainda sem previsão ou prazo de retorno/normalização do serviço.
Ao clicar em pagar a fatura: Só está aparecendo a seguinte opção:
Os clientes que estiverem experenciando o problema de ao tentar pagar qualquer fatura do cartão de crédito com a conta do Nubank aparecer somente a opção de efetuar o pagamento da fatura via Boleto sem as demais opções, favor entrarem em contato com o Nubank para que seja efetuado o pagamento da fatura.
Tive esse problema e só resolvi entrando em contato com o Nubank
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.