Bancões sem criatividade

No momento sim, eu ainda tenho uma conta em banco já que o nubank não atende todas a minhas necessidades. Mas conta digital está começando a se desenvolver mais agora, futuramente esses bancos vão ficar pra trás. E vamos ter tudo oq precisamos na conta digital.

1 curtida

Legal…vamos avisar o pessoal do Nubank pra excluir a informação de 3 dias úteis…porque estão informando errado…ou então se leva um dia pra você tem que levar um pra mim também…normalmente o meu cai com três dias.

Tem cliente Uniclass aqui não né Nubank??? Ou então esse reconhecimento ai informado tá dando bug :upside_down_face:

Eu pagar 30,00, 40,00 de manutenção de conta? Sério isso? Piadista você…só um print de um app de “bancão” então.

TED/CDB/LCI e outros serviços sou Banco Inter jovem…ahhh minha nossa…:grimacing: Não posso falar Banco Inter aqui…os fãboys piram e vão reportar dizendo que é propaganda. Meu Deus…

A iConta Itaú vai voltar…escuta só o que te falo…:wink:

Ainda não da pra ficar ficar 100% na mão de bancos digitais. Os grandes banco sabem disso…

Mas não vejo que eles vão ficar para trás…pelo contrário, vão inovar a um ponto que vai assustar o modo de trabalho que virá por ai. O próprio Bradesco mesmo começou a mexer os “pauzinhos” em breve o Next vai se desvincular e ganhar corpo de banco digital a parte…

Em breve o Itaú faz o mesmo…inclusive a iConta que eles não abrem mais está tendendo a voltar…já ventilou essa informação de volta por ai…:wind_face:

Banco do Brasil, Caixa se não entrarem na onda vão dançar. Mas pra esses será mais demorado…por ter a mão podre do governo dentro deles.

Verdade que tanto Nubank quanto Inter entre outros digitais declaram demoras de até 3 dias úteis. Mas, por experiência, enquanto o Inter me faz esperar até o fim do prazo, o Nubank tem resolvido tudo em 24 horas corridas no máximo.

Eu não sei se a fonte pagadora pode impactar nesse tempo…tipo se pagar em lotérica demora mais que pagar em banco conveniado como o Bradesco que é emitente dos boletos Nubank…

Quem sabe indo direto no Bradesco pode ser mais rápido…o problema é fila de banco…:frowning_face: