Banc Central autor q as as fintecks e bancos taxa pix

Será cobrado caso usado para fins comerciais, o que já é costume

2 curtidas

Meu deus, melhor comentário. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Por que se não for de uma fonte confiável, você não deve acreditar. Principalmente no YouTube que o que mais tem, são “teorias” ou especulações criadas por gente que mal sabe o que é um retângulo.

images (16)

1 curtida

Eu já estava acreditando que só eu havia tido esse impasse. :sweat_smile:

1 curtida

Sem problemas

Ainda bem q eu não sou o único kk

Não é especulacoes

Tanto faz pra mim amigo, eu não estou preocupado com isso. Até por que se for ou não taxado, a Nubank deve deixar grátis do mesmo modo, como os demais serviços que eles oferecem. :slight_smile:

2 curtidas

Eu vi que a cada 10 pix sera cobrado 1c mas nao vao repassar a tarifa pra Nos não

1 curtida

Pelo que andei lendo, o Pix sim é gratuito para o consumidor, mas o Banco Central poderá cobrar dos Bancos e fintechs por esse serviço.

Nada confirmado até o momento, mas imagino que pode acontecer tipo o valor cobrado pelas bandeiras, maquininha é etc, talvez no futuro ele taxe esse serviço de alguma forma.

Então @Cleber_Pacheco não sei o quanto você sabe sobre isso, mas o YouTube não é considerado confiável. Qualquer pessoa pode gravar um vídeo falando algo que não pe verdade e postar. Entende?
O que eu costumo fazer é confirmar as informações que eu vejo, em outros sites mais confáveis. Onde eu tenho a certeza que foi feita uma pesquisa completa sobre o assunto.
Assim, fica mais difícil cair em Fake News :wink:

4 curtidas

Eu entendi a questão do @Cleber_Pacheco ele provavelmente está dizendo sobre a “nova CPMF”, o PIX será gratuito, mas, o imposto vai estar lá, dependendo do valor que movimentar. (Haverá sim taxas, nunca teremos almoço grátis! :man_shrugging:t2:)

Fontes: Novo imposto digital - Revista Veja
Pix não será gratuito - Economia IG

Youtuber confiável até o momento: PAULO GUEDES quer cobrar PIX

Só um adendo, você tem razão, haverá taxas dependendo do valor transitado, mas seja mais educado e cordial com seus colegas aqui na comunidade @Cleber_Pacheco, você só tem a ganhar com isso! :wink: :+1:t2:

3 curtidas

exatamente meu amigo,era isso q eu quis dizer valeu :clap: :clap: :+1: :+1:

1 curtida

nunca se sabe amigo,

Não sabia … vou me informar!

1 curtida

Estou sendo cordial e educado até demais,

1 curtida

poxa Nuzinho, não taxa noiz :frowning: libera geral pra gente,. mais de 30

Caso haja cobrança é so fazer ted usando a conta nubank, q nunca foi cobrado por este serviço, foi o q me fez ter conta na nubank, mesmo antes do pix. Tenho conta no BB e la umacted 10,45