Banco do Futuro

Pessoal do Nubank poderia implantar seguros pra veículos, casa, cartão e demais facilidades como compra de produtos pelo app, cashback entre outros que poderiam ajudar muito a vida de todos e meios mais ágeis pra simplificar a vida.

Fica uma idéia muito boa da empresa européia Indra sobre o futuro dos bancos:

[O NOVO BANCO,UMA PLATAFORMA A SERVIÇO DO SEU BEM-ESTAR FINANCEIRO - YouTube](http://Banco do Futuro)

5 curtidas

Ou seja, fazer tudo o que o Banco Inter faz? :laughing:
Seria uma boa, mas imagino a complexidade, pois Nubank não tem os requisitos legais pra ser um banco e a saúde financeira (nunca deu lucros e o prejuízo aumenta ano após ano) deixaria as coisas mais complicadas pra fazer tudo isso.

2 curtidas

Já existe um estudo para oferecer serviços de seguro de automóvel.

1 curtida

Sim, tecnicamente. Mas vamos ser objetivos e claros. O banco inter tem um aplicativo horrível, muito pouco fluído. Na minha opinião não sei é um mal do Brasil, mas todo banco, quando cresce começa a encher o app de coisas e esquece de manter a usuabilidade. Se melhorasse isso nossa seria um banco incrivel cara - porque ele tem todos os serviços. O que peca é a navegação do APP que precisa ser repensada.

2 curtidas

Eu acabei de ver. Será que vai sair algo em breve?

1 curtida

Acho que se no BR tem que começar a repensar usuabilidade. É que nem GMAIL e OUTLOOK WEB, o Outlook tem muito mais recursos de organização, porém, é lento a interface web é mal pensada. Ai né…

1 curtida

Eu acredito que sim, tudo é interno, então quando algo surge, provavelmente é porque já está em planejamento para disponibilizar a ferramenta. Aguardemos!!!

O que mais me irrita na interface desktop do Outlook, é as propagandas.

1 curtida

O antigo era horrível, o novo é um dos melhores app de bancos. Acho que só perde pro app do BB, que é um dos melhores do mercado. Aliás, nos últimos tempos é difícil encontrar algo ruim, todos estão no mesmo nível, como Neon, Next, Digio, Modal, BB, Itaú.

Tem um banco aí que consegue viu… :eyes:

:package:

2 curtidas

Nossa nem me fala cara. Século XXI e os caras ainda insistem em propaganda.

Pior que antigamente o hotmail tinha armazenamento ilimitado ai tiraram fora.

1 curtida

Qual Endy?

Sim, mas ainda acho a usuabilidade poderia Guilherme melhorar mais.

1 curtida

Sim, por ai!

O @anon61884183 comentou que hoje está difícil achar um app de banco ruim, e eu concordo.

Mas o da Caixa ganha disparado como o pior. Quando eu tento ajudar a minha mãe com algo no banco dela através do app é um sofrimento.

4 curtidas

Cara a caixa devia mudar de nome. Deveria chamar BANCO QUE GOSTA DE FAZER VC SOFRER…puta banco ruim. Horrível o atendimento, qualquer coisinha fica o dia todo la pra resolver e ás vezes nem resolve.

3 curtidas