bem que eu ia gostar muito da existência de um banco fisico do nubank, eu teria coragem de enfrentar horas na fila (sabendo que ia ser bem atendido) sentado nas cadeiras roxas, minha sobrinha brincando na piscina de bolinhas roxas, caixas automáticos tudo roxo, paredes roxas com os nomes de todos clientes escrito nas paredes… deixa eu sonhar kkkkkkk
Olá @Juninho_Pessotti, tudo bem!?
Isso foge do conceito NuBank, é justamente praticidade e tecnologia que a nubank prega, o que eles menos quer hoje é ter um banco físico onde o cliente tenha que esperar horas e horas para serem atendidos, se você pode resolver tudo no chat e ser atendido com muito carinho.
Agências geram custos de compra ou aluguel de prédios, de reformas no local, tributário, empregatícios (os online prestam serviços muito mais otimizados), de manutenção, segurança, etc. Como citado acima, vai na contramão da filosofia do banco, e impossibilitaria, ou pelo dificultaria muito, as isenção e flexibilidade das taxas do cartão. A burocracia envolvida para modificar limite, por exemplo, é reduzida a um apertar de botão. O que teria numa agência da Nubank, se tudo está sendo suprido de maneira rápida, eficaz, satisfatória e custo efetiva? Ainda há a falsa impressão de que instituições com agências físicas são mais confiáveis. Há de mudar essa visão, e já está mudando.
Seria legal mas o conceito do Nubank é ser tudo digital e não ter nada físico. Ainda me lembro quando era criança e ir no banco com meu pai. Conversar com conhecidos e amigos que encontrávamos lá. Por coincidência, hoje falei sobre ir com meu pai em loja de discos e comprar alguns LPs. Era legal ir lá conversar com o vendedor, sentir o cheiro do plástico protetor que envolvia a capa do disco. Depois chegar em casa, por o disco pra rodar. Agora temos música por apps de streaming e não temos mais essas sensações físicas extras, que não seja ouvir a música nesse caso, haha… E assim vamos vivendo e experimentando novos paradigmas…
Eu ainda fujo bastante dessa ideia, pra mim o Nubank tem o seu diferencial exatamente nisso.
Obom do Nu é ser digital, principalmente para a GNT que vive correndo, e trabalhando.
Belo apontamento!
E se tivessem agências tradicionais certamente altos custos seriam embutidos e taxas desagradáveis.
Então sonha kkkkkkk eu não quero agências justamente por filas e essas coisas mas ainda quero visitar a sede do Nubank, deve ser muito massa
Seria muito bonito mesmo kkkkk. Porém n se enquadra no perfil do @Jhonatan.bc. Mais entendi o sua ideia.
Nunca mais quero isso, perda de tempo, sem falar q vc lida com gente q quer te passar a perna, dinheiro q vc custa ganhar as vezes passa por situações pra tê-lo. E quando vc encontra com certas pessoas q acham q tem um rei na barriga por ter uma condição melhor. To fora.
Eu não queria uma agência, mesmo sendo do Nubank, além disso, uma agência física foge totalmente do estilo do Nubank.
Pode sonhar @Juninho_Pessotti rsrsrs…
E tomara que fique só no sonho mesmo. Pois isso vai em caminho oposto do conceito do NuBank.
Mas continue sonhando, são os sonhos que fazem aparecer as melhores ideias.
Uma ideia nunca surgiu daquele que não sonha. Obviamente alguns (muitos) sonhos as vezes precisam ser descartados, mas valem a pena. Quem nunca participou de um Brainstorm…
Não podemos podar as pessoas, fazendo isso podamos o melhor do ser humano que é sonhar.
Parece sonho, vai que um dia isso tudo vira realidade @Juninho_Pessotti kkkkk
Nubank é uma fintech. por isso não presiza de agências físicas.
Ainda existem lojas de discos, te encorajo a ir a uma, além de nostálgico, vai fazer um vendedor solitário feliz.
De vez em quando eu vou mas desde que assinei streaming não achei que valha a pena comprar mídia física.
Agências não, mas que eu gostaria de ver uns belos caixas eletrônicos roxinhos espalhados pela cidade, isso eu gostaria!
Confesso que não gostei da ideia @Juninho_Pessotti, não leva a mal, mas eu não consigo mais me imaginar em bancos, mesmo com todo esse visual que você falou aqui rsrs.
Olha iria ser o banco mais charmoso E lindo do Brasil, porém acredito que está não é uma prática que o Nubank venha adotar, no caso iria ser muito burocrático, ter que pegar filas novamente já me da dor de cabeça, hoje o meu banco é o meu próprio celular, e essa é a tendência daqui pra frente!
Tô contigo… rsrs sei que a tendência é a qualidade dos serviços ficarem difíceis com o passar do tempo, mas estou esperançoso no contínuo sucesso da Nu.
Aaaah sim. Bom, não sugeri que você comprasse nada, até pq, eu não compraria xD. Falam que o som é mais completo no vinil… Eu nunca ouvi, mas tb não ligo hehe. Streaming é muito confortável.