Banco Inter vs Nubank no Google Pay

Realmente se dependesse disso para receber novidades, nem a NuConta estaria liberada ainda. Tanto que vão descontinuar o programa.

3 curtidas

E é necessário? Todo novo cliente Nubank recebe um cartão Gold inicialmente para só então, posteriormente e ligado a estudos que o banco faz de você, oferecer um cartão Platinum. É sempre assim e o próprio banco fala isso.

Se para fazer parte do cartão Platinum você precisa ser escolhido, é óbvio pensar que ele possui um menor número de usuários.

Como me sustento em fontes, segue lá o print:

Todos os bancos que existem no Brasil, para a mesma categoria de cartão (ou seja: cartões Latam, cartões Ourocard, cartões Bradesco etc), oferecem anuidades maiores para clientes Platinum. A ordem é essa: Standard, Gold, Platinum e Black.

Claro que se você pegar um Itaucard 2.0 Platinum e um Latam Pass Gold, o Gold terá anuidade maior, já que que além dos benefícios do Gold, você também estaria pagando pelos benefícios da administradora. Por isso é importante sempre comparar cartões iguais.

Não acredito nesses boatos sem nenhuma prova.

2 curtidas

De fato, não tenho NFC no meu celular e no dia seguinte fui liberado para cadastrar o cartão no GPay

4 curtidas

Deixa eu participar dessa pesquisa aí tbm:

Google Pay foi liberado pra mim dia 25/02.
Tambem ja me ofereceram o Platinum por e-mail, mas não completei o pedido.

6 curtidas

Fake news, hein? Também há rumores de clientes novos que receberam o Platinum como primeiro cartão. Esse print que você anexou não diz que é sempre da forma que você descreveu. Essa sua descrição é, na verdade, apenas uma interpretação enviesada.

Pois é. E tem clientes com cartão Internacional com limites maiores do que outros com cartão Platinum. De modo semelhante, há quem pague mais caro por um cartão standard que outro pela versão Black. Por isso… as coisas nem sempre são da forma que você acha. Você está apenas fazendo generalizações e interpretações distorcidas. Precisa pesquisar mais. :wink:

3 curtidas

Então, né. Como você anda falando: Há rumores, tem boatos. De forma contrária, eu estou me baseando em fatos e provas, baseadas, é claro, nas informações que eu possuo no momento que são e-mails do próprio Nubank ou até mesmo nos próprios dados que o próprio banco tem:

“No Nubank, de tempos em tempos é feita uma análise e pode ser que alguns usuários que possuem o roxinho Gold sejam elegíveis a versão Platinum. Quando isso acontece, o usuário recebe um e-mail e pode optar por aceitar ou não a nova via.”
Fonte: O que é um cartão Platinum? - Fala, Nubank

Se essa é uma “intepretação enviesada”, peço que então me envie informações informações concretas ou dados que eu possa confiar, e não só “boatos ou rumores”.

Acho que você precisa ler mais :relieved::wink:

Não defini limite com o tipo do cartão com o limite. Referi ao fato da anuidade ser maior e, consequentemente, o público do cartão é mais restrito.

Novamente, me baseio em fatos e provas. Cheguei até a mostrar uma captura de tela onde prova que: SIM, os cartões Platinum tem uma anuidade maior, são focados em um público de pessoas diferente, como o próprio Nubank fala:

Em várias instituições, os cartões Platinum costumam ser destinados a quem tem renda a partir de R$6 mil e a anuidade pode custar até R$400 – ou mais – em alguns lugares. Por isso, essa modalidade costuma ser ideal para quem viaja bastante.

Tanta pesquisa para continuar achando que o Platinum do Nubank é especial a ponto de conceder privilégios aos portadotes, tal como prioridade na liberação do GPay? Difícil…

3 curtidas

É uma teoria, né. São baseadas na quantidade de pessoas que eu estou vendo, cuja a maioria é Platinum e já com o GPay habilitado, enquanto o Gold está em menor quantidade. É possível notar isso pela própria “pesquisa” que você fez aqui.

Anyway, nunca pretendi me estender tanto aqui. Desta forma, estarei me ausentando.

Nah! Não seja tímido. Já dizia o ditado (ou o que achamos que seria o ditado)… “quem pariu Mateus que balance!”

Tudo bem não aceitar as refutações às suas teorias, mas assuma a sua própria pesquisa.

Wow! Vamos atualizar a sua pesquisa.

Amostragem: 07 clientes.
Apuração: 42,86% gold, 57,14% platinum.
Margem de erro: 99,9% para mais ou para menos. :laughing:

3 curtidas

Já liberaram aqui

8 curtidas

Meu Platinum,tem um incrível limite de 450 reais
Quatrocentos e cinquenta reais
Kkkkkkkkkkkk
Platinum aqui não faz distinção de renda

5 curtidas

Pois é, ao menos aqui ninguém sabe os critérios de escolha, eu sou Gold e fui liberado dia 24/02.

6 curtidas

Quanto chororô por causa de um cartão de crédito. Se o Inter é melhor pra si, use o Inter. Mas continuar um post com as fontes “vozes da minha cabeça” não vai fazer ninguém ganhar o mundo com isso. Acho que as pessoas precisam rever suas prioridades.

6 curtidas

Minha mãe é cliente Nubank Platinum e para ela também não chegou o Google Pay.

2 curtidas

Abençoado por aqui… Mais um usuário feliz

2 curtidas