Banco que não tem dinheiro?

Nubank é realmente a revolução dos bancos. Motivos abaixo

1- Se denomina banco más banco fala que não tem dinheiro pra aumentar o limite dos usuários???
2- É nomeado aquele que ia acabar com a vida burocrática. Más quem faz isso obriga seus usuários a abrir conta em outra banco pq ele próprio não consegue te dar crédito ???

Sério, cansada de ouvir as mesmas desculpas do nubank. Já deu…

5 curtidas

Boas vindas a Nossa NuCommunity @Nataly_Antonely

Esse assunto Crédito é muito complicado mesmo.

Acho que por um bom tempo, o Nubank não poderá ser o nosso único “banco” , ainda temos que manter um outro pra completar, por “n” motivos!

:metal::metal::metal::metal:

26 curtidas

Vocês tem quase tudo para serem o nosso único banco.

Brilham no atendimento ao cliente, o tempo de resposta é muito rápido e sempre com muita gentileza.

Os atendentes sempre sabem como resolver um problema.

Sem burocracias do tipo "autorize essa chave em representante físico ".

Reconhecimento facial excelente e eficaz

Layout limpo e fácil.

Linguagem dinâmica, acessível, contemporânea.

Tudo pra mim, só falta melhorar a linha de crédito.

9 curtidas

A quem você está se referindo?
Essa é uma comunidade de usuários. :man_shrugging:

Concorrência serve exatamente pra isso.
Escolha a instituição que melhor atende suas necessidades e seja feliz.

25 curtidas

A função débito é tão importante quanto a função crédito! O que você compraria no crédito que não poderia comprar no débito? Sei que há mil motivos e argumentos para essa pergunta, porém, o que quero dizer é que nem sempre um limite alto em linha de crédito seja a solução para a nossa vida financeira, uma vida financeira saudável! O brasileiro é mestre quando o assunto é endividamento! Enfim, o Nubank pode melhor os limites? Sim, pode. Mas, enquanto não o faz, a solução é usar o que temos disponível hoje! Como disse os colegas, você é livre para usar outras opções. E não é vergonhoso um banco “permitir” isso, pois vergonhoso mesmo seria assumir práticas de negócio que levariam a uma falência… e isso sim seria incompetência de um banco: uma má administração! :smiley:

29 curtidas

Acho válido não usar apenas uma instituição financeira. É inclusive bastante prudente!

28 curtidas

Mas se o cliente já tem mais de 30% de Renda Comprometida em outras Instituições, a culpa é do Nubank?

Não que seja o seu caso, mas o Nubank só é o que é hoje por conta de uma gestão de risco eficiente, que envolve muita a gestão de liberação de crédito (Cartão e Empréstimo)

Como o @Itamar mencionou, uma segunda opção é sempre viável na vida financeira, dificilmente uma Instituição vai abranger 100% das necessidades com a eficiência que desejamos.

Bem Vinda a Comunidade @Nataly_Antonely !

19 curtidas

Esses dois pontos levantados por você são muito relativos. Eu mesmo tenho todo o limite e crédito que preciso só no Nubank.

Mas isso levou um tempo de relacionamento com a instituição, não foi do dia para a noite.

O que eu quero dizer é que não dá pra cravar limite e crédito como problemas principais do Nubank, pois assim como tem gente insatisfeita, também tem gente satisfeita.

Creio que esforços estão sendo empregados nesse sentido e que veremos uma evolução nesses quesitos em um futuro próximo. :wink:

25 curtidas

Certamente, o IPO é um desses esforços. Com ele, a instituição poderá captar mais recursos para ajustar as melhorias em todos os aspectos.

19 curtidas

Esse é um grave erro que muitas pessoas cometem, não podemos pensar assim por que os imprevistos acontecem e devemos sempre estar preparados para eles. Enfim, eu uso o Nubank pra tudo, financeiramente falando, mas por precaução, tenho outro pra emergência.

13 curtidas

Acho prudente por um bom tempo, continuar com a conta do Banco tradicional . Eu mantenho meu Santander, apesar de usar bastante o Nubank.

8 curtidas

Sempre possui uma falha, e o Nubank comete a pior falha de todos, limites de créditos baixos, e sim contrariando a muitos ai que vem com textão que pouco me importa, limite de credito é parâmetro para eu particularmente avaliar uma instituição de boa ou péssima! e nesse quesito particularmente o Nubank é péssimo, nao só eu que falo, mas vejo milhares na internet com a mesma critica, era melhor nao ter aceitado ninguem com credito, ao invés de aceitar, e propor um limite risorio de 50 reais, que quando aumenta anda de 10 em 10, so o Nubank mesmo hoje em dia!

Poxa que poxa…
Meu limite não tenho do que reclamar.
Espere e confie. Mas nada te impede de esperar usando outros bancos, outros cartões, e outras instituições.

4 curtidas

Já desistir da NUBANK e aqui na comunidade quem a defende aí em praticamente todos os post, não tem limite vergonhoso de 50 reais!

O banco tem dinheiro, mas o risco de crédito do cliente é alto demais para este momento específico do Nubank. Cada instituição tem a sua própria análise para diminuir perdas associadas ao não pagamento.

13 curtidas

Pessoal fala como se o Nubank desse limite baixo para todos e não é assim, temos muitos tópicos de pessoas elogiando o aumento de limite, inclusive diversas vezes que o Nubank fez isso já chegou a aparecer nos TTs do Twitter.

16 curtidas

• Eu defendo sempre. :100:

• Meu limite é ótimo.:white_check_mark:

• As funções que não tenho no Nubank, procuro em outro. :white_check_mark:

• Para mim o Nubank é perfeito! :+1:

No dia que o Nubank não me atender, eu procuro outro, sem problema algum.

Sem citar outros privilégios!

Tô exagerando Numentores!:stuck_out_tongue_winking_eye:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

@Nataly_Antonely ,entendi bem o que você quis falar, o que o @Itamar falou é uma verdade,por enquanto…O seu problema está no crédito,o meu no saque,utilizo o Inter para sacar grátis nos caixas 24hrs quando preciso.Diversifique sua vida financeira da melhor forma que puder!

E isso aqui é extremamente válido.:point_up:

4 curtidas

De forma alguma @Itamar

5 curtidas

É SOBRE ISSO

4 curtidas