Bastidores do convite e preparação para o #NuDay


Aaaaaaah @RogerioM me fizeste chorar com esse teu post, as recordações vieram com intensidade na memória.
Você é um cara incrível, que admiro e depois dessa pequena convivência passei admirar mais ainda. Obrigado pelas conversas e por tudo, saiba que o carinho por você é real. Ah não esquece que você tá me devendo um chimarrão mas como você e o @William_Peixoto falou tem que ser do modo tradicional EU FICAREI HONRADO dividir esse momento com vocês.
Você é um cara divertido e brincalhão eu que o diga né na hora que você pediu para ir ao banheiro e eu na inocência pedi pra segurar kkkk mas era a sacola que tava em sua mão até hoje quando lembro fico sem graça e rindo feito bobo.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa, desde já te desejo muito sucesso na sua vida e de toda sua família peço a Deus que abençoe seus caminhos e que a FELICIDADE seja constante pra você.
Um forte abraço, gosto pra caramba de você meu querido amigo!
Até breve
E PARABÉNS PELO SEU TÓPICO SENSACIONAL

23 curtidas

Obrigado! :relaxed:

E finalmente pude ouvir você falando shofiball pessoalmente! :rofl:

Eu ri aqui também! :rofl: :rofl:

13 curtidas

Que tópico sensacional @RogerioM, amei te conhecer pessoalmente, você é um cara incrível!!!

Eu também nunca havia andado de avião e a ida foi um pouco complicada, pois passei por uma pequena turbulência e fiquei com um pouquinho de medo, mas tentei fingir costume né, mas era cada aperto no braço do assento :rofl::rofl::rofl::rofl:. Já a vinda foi bem tranquilo e no geral eu amei a experiência, já quero bis.

17 curtidas

Eu ri vários metros cúbicos com essa história!
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

11 curtidas

És incrível meu amigo! Vou lembrar sempre de ti sorrindo/feliz, e fostes a primeira pessoa que encontrei quando cheguei no hotel. Explodimos em alegria!!

14 curtidas

@RogerioM Você não tem ideia do quanto conversar contigo foi especial! Ouvir você falando da sua esposa e da sua filha com tanto amor e carinho me fez te admirar ainda mais. Espero que logo sua filha venha conhecer onde foi gravado Chiquititas! As histórias sobre suas tattoos também são muito interessantes! Ah, se o Nubank tivesse realmente reservado o auditório do hotel para o seu show de stand up, não poderia faltar a história de como você conheceu seu sogro hahahaha! Fica para uma próxima call. :rofl:

SIIIM! Isso aí foi demais. Hahahaha! Devíamos ter feito isso com todos, o problema é que a galera estava chegando esfomeada e doidos por um restaurante. :joy:

13 curtidas

Com toda certeza, pena que você não pode estar presente. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

E nós de te conhecer também.

Eu gravei tudinho @Julian_Lopes , e fico relembrando a todo momento.

Um dia eu provo a verdadeira, e provo também o tão famoso Cuscuz.

Já tinha gente dizendo eu aceito antes mesmo do anúncio. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

18 curtidas

E o que dizer de você e tua simpatia então? O apelido Felipe Sorriso faz todo o sentido.
Obrigado pelos cliques e pela tua alegria contagiante, e com certeza um dia poderemos tomar aquele “amargo” juntos, e é claro rir de mais algumas piadas. :rofl: :rofl: :rofl:

E tu é a nossa Rainha do bom humor e entusiasmo, tua gargalhada deixa qualquer ambiente muito mais feliz.

Top demais, vou guardar esse momento pra sempre também. :blue_heart:

Obrigado @Anderson , te digo o mesmo.
Com certeza teremos novas oportunidades no futuro pra contar boas histórias e rir muito.

16 curtidas

amo essa citação, e está na minha bio, aqui

faz sentido

que grupo é esse? tbm quero entrar

Carl Sagan💜

Muito legal, e tem gente que diz que nubank é “só mais um banco
Pela troca que há, e lógico, por experiencias como essa,que em 2022 quero ser mais ativo aqui!
Parabéns @RogerioM, e todos outros que puderam participar desse evento, vocês mereceram :slight_smile:

12 curtidas

Qualquer coisa feita pelo Belchior é no mínimo fantástico.

Há dois grandes grupos do Nubank no Facebook, um administrado pelo @Anderson e outro pelo @Gaffo2008 .

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

15 curtidas

:purple_heart:

13 curtidas