Pessoal, eu não posso ter cartão de crédito, a pessoa deve. kkk
Estava pensando que o NU poderia oferecer ou um opção de cartão pré-pago baseado na conta (à lá Neon), ou firmar parcerias de pagamento via débito com as plataformas digitais.
Acredito que isso atrairia muito mais gente para a Nu Conta. Eu mesmo deixaria de usar a outra conta digital que tenho no PagBank e usaria somente a NU Conta. Pensaria até em fechar minha conta no ITAU.
Isso!! Ou, firmar parceria com as plataformas digitais para aceitar o pagamento com o cartão de débito, tipo o que o Santander, a Caixa e o Banco do Brasil fizeram.
Parece que vai ter essa função até o final do ano tbm não fui aprovado no cartão de crédito, tenho só a Nuconta. Essa função do cartão virtual na Neon e muito Boa uso pra tudo
É uma coisa NECESSÁRIA.
Quem não tem a função crédito também precisa fazer compras na internet com a agilidade de um cartão.
Pôr o cartão de débito para ser aceito em todos os sites é algo praticamente impossível. Então a solução é criar um CARTÃO PRÉ-PAGO VIRTUAL.
Hoje já existe o cartão virtual, mas no momento da geração de um cartão virtual DEVERIA aparecer a opção de o cliente escolher se quer que aquele cartão seja vinculado ao seu limite de crédito ou ao saldo de sua NuConta. E para quem não tem a função crédito, simplesmente gerar um cartão pré-pago no app!
Realmente a falta dessa opção no Nubank é a unica coisa que prende ainda ao PagBank, pois faço bastante compras pela internet e uso o saldo do Pagbank no cartão Visa internacional com função crédito vinculado ao saldo da conta.
O dia que o Nubank criar um cartão virtual desses faço da Nuconta a minha conta principal.
OBS: Só a parceria com as plataformas digitais, apesar de ajudar limita muito as opções de compra.
Disse tudo! Essa é a ideia. Além do mais eu até tenho cartão de crédito, mas não gosto de usar para esses pagamentos de dia-a-dia e recorrentes, como Uber, iFood, Spotify etc. Não faz sentido usar limite de crédito pra isso.