Bem que a NUConta poderia ter um cartão pré-pago virtual

Pessoal, eu não posso ter cartão de crédito, a pessoa deve. kkk

Estava pensando que o NU poderia oferecer ou um opção de cartão pré-pago baseado na conta (à lá Neon), ou firmar parcerias de pagamento via débito com as plataformas digitais.

Acredito que isso atrairia muito mais gente para a Nu Conta. Eu mesmo deixaria de usar a outra conta digital que tenho no PagBank e usaria somente a NU Conta. Pensaria até em fechar minha conta no ITAU.

Enfim, não é uma boa idéia?

14 curtidas

Mas já não tem o cartão de débito só?

1 curtida

Tem sim, mas ele não é aceito para pagamento nas plataformas digitais, tipo, o Spotify ou a Netflix.

2 curtidas

Então o que você tá dizendo é o cartão de débito + um “cartão de crédito virtual”? Tipo o da Neon? Se for ia ser uma boa mesmo

2 curtidas

Isso!! Ou, firmar parceria com as plataformas digitais para aceitar o pagamento com o cartão de débito, tipo o que o Santander, a Caixa e o Banco do Brasil fizeram. :slight_smile:

1 curtida

Seria uma boa ideia. Vamos aguardar.

2 curtidas

Eu vó gosta muito do cartao q eu só condadosa de mais eu só sim eu tava precisando de um assim

Ol

2 curtidas

Parece que vai ter essa função até o final do ano tbm não fui aprovado no cartão de crédito, tenho só a Nuconta. Essa função do cartão virtual na Neon e muito Boa uso pra tudo

2 curtidas

:+1::smiley:

1 curtida

Na realidade existe sim um cartão cirtual, mas só pra quem ja possui a função crédito

1 curtida

Realmente, nos dias de hoje é extremamente necessário um cartão virtual/pré-pago.

3 curtidas

É uma coisa NECESSÁRIA.
Quem não tem a função crédito também precisa fazer compras na internet com a agilidade de um cartão.
Pôr o cartão de débito para ser aceito em todos os sites é algo praticamente impossível. Então a solução é criar um CARTÃO PRÉ-PAGO VIRTUAL.
Hoje já existe o cartão virtual, mas no momento da geração de um cartão virtual DEVERIA aparecer a opção de o cliente escolher se quer que aquele cartão seja vinculado ao seu limite de crédito ou ao saldo de sua NuConta. E para quem não tem a função crédito, simplesmente gerar um cartão pré-pago no app!

5 curtidas

Sim, o cartão pré-pago virtual seria uma ótima. Faz falta, e pelo que vejo ninguém tem interesse (Nubank, Inter e C6) nenhum deles tem isso.

A questão que nem sempre a pessoa deve, se a pessoa quitou tudo recentemente, mesmo assim, ninguém aprova o cartão.

1 curtida

Realmente a falta dessa opção no Nubank é a unica coisa que prende ainda ao PagBank, pois faço bastante compras pela internet e uso o saldo do Pagbank no cartão Visa internacional com função crédito vinculado ao saldo da conta.
O dia que o Nubank criar um cartão virtual desses faço da Nuconta a minha conta principal. :+1:
OBS: Só a parceria com as plataformas digitais, apesar de ajudar limita muito as opções de compra. :frowning:

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @Alex.Coimbra!

1 curtida

Olá. Seja bem vindo à comunidade. :grin:

Tenho essa conta… isso é maravilhoso. É bem prático. Você sabia que na conta do Mercado Livre e Mercado pago têm também essa opção?

2 curtidas

Seria completo ter os três … o cartão pré pago debitado direto da NuConta :love_you_gesture:t2: :purple_heart:

Disse tudo! Essa é a ideia. Além do mais eu até tenho cartão de crédito, mas não gosto de usar para esses pagamentos de dia-a-dia e recorrentes, como Uber, iFood, Spotify etc. Não faz sentido usar limite de crédito pra isso.

1 curtida