Bem que na NuConta podia

Escolher a data de vencimento dos boletos de depósito da NuConta. As vezes enviamos para algum colega ou cobramos alguém, mas o boleto só gera para 2 dias pra frente, ai o camarada as vzs quer o boleto pra alguns dias a mais rsrs

4 Curtidas

Os Boletos da NuConta são para uso exclusivo de Depósitos, não podem ser usados para Cobrança de Terceiros, acredito que é por isso que não existe essa ‘‘Ferramenta’’. :slight_smile:

3 Curtidas

Sim, os boletos são de uso exclusivo para você depositar recursos em sua própria conta.

Para receber dos outros, utilize a função “Cobrar” :wink:

1 Curtida

A função cobrar só manda os dados da minha conta. Não envia boleto. E nem todas as contas conseguem transferir pra NuConta. A minha do itau poupança é um exemplo. Não consigo transferir o dinheiro direto.

Bem que podia ter a função DDA e débito automático. Espero que venha futuramente, assim como a recarga de celular que já esta sendo testada.:grinning:

1 Curtida

Bom @Wesley_Xavier, é uma prática que não é aceita pelo Nubank, nós aqui, só orientamos porque já vimos N casos de contas Bloqueadas, cabe a nós alertarmos. :slight_smile:

1 Curtida

Não entendi… por que bloqueariam minha conta sendo que qualquer pessoa poderia ter pago um boleto meu de depósito? qual o comprovante que eles tem se foi eu mesmo que fui numa loterica e paguei o boleto ou se foi outra pessoa? não faz muito sentido…

Porque isso, além de ser uma Prática que o Nubank não aconselha, pode gerar uma movimentação atípica a sua Conta de Pagamentos.

Mas é como eu disse @Wesley_Xavier, são apenas orientações, e uma delas está disponível no Contrato. Apenas repassamos os casos que já vimos aqui em mais de 6 meses de Comunidade.

É apenas isso. Abraços!

entendi. ok

1 Curtida